Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcoszF

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Certo. Obrigado por tirar as dúvidas!!!
  2. Digamos, hipoteticamente, que não seja possível realizar o espelhamento desse servidor. Se você fosse o administrador dessa rede e que realmente necessita desses backup. Iria executar os backup? ou não?
  3. Mas aí que se encontra o problema, durante os horários comerciais e nem durante a madrugada, não se tem tempo suficiente para ser realizado os dois backup full. Pois como havia falado para se ter os 2 backup full é necessário mais de 23:00hrs.
  4. Tenho uma dúvida: É aconselhável realizar backup de um servidor de arquivos, enquanto se tem usuários utilizando dessa máquina. Pois tenho que realizar 2 backups, um de 851GB e outro de 1,21 TB, e duram basicamente, respectivamente, 9hrs e 13hrs. E é preciso realizar um backup FULL toda semanda para que no decorrer dos dias seja aplicado apenas um backup Incremental. Mas é realmente aconselhável fazer isso?
  5. Qual o tamanho seguro de uma cabo para realizar a conexão do switch com o patch panel? O patch e o switch estão bem próximo e fique na dúvida de colocar um cabo muito pequeno.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!