Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Tenan

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Após um bom tempo sem ligar o pc, resolvi liga-lo e ver se ainda continua a apitar e para minha surpresa... NÃO APITAVA MAIS!! Porém apereceu esta tela: http://prntscr.com/8drrdk . Os leds do teclado acendem, mas quando aperto F1 e Del nada acontece. Procurei soluções para o "Secundary IDE channel..." , mas não tenho nenhum cabo solto. Se apenas testar com outro teclado, há chance de resolver este novo problema?
  2. Já tentei liga-lo com e sem teclado e continuo a mesma coisa, também á desmontei e limpei os coolers e a fonte. Pelo vídeo da pra ver que ela para na parte que está escrito: "Mian Processor: Intel Celeron 1.2GHz(100x12.8). Normalmente aparecia após alguns dado falando a memória ram porém esta travando antes, isso pode ser algo reclacionado a ram? Obrigado pelas dicas Rodrigo_Sobrinho, mas não tenho outras peças para testar igual você sugeriu, e não me sento confortável em mexer com isso. Acho melhor levar para alguém que entenda mais do que resolver, e ver se ainda vale a pena investir algum $$ nesse pc.
  3. Acabei de limpar o cooler e tirar o pó, porém ainda não adiantou :/
  4. Olá, sou novo aqui no fórum e não sou nenhum expert em informática, desculpe se postar algo errado ou se a dúvida for algo "*****". Possuo um computador antigo, Intel Celeron 524mb de memória ram, hd de 20gb. Durante um bom tempo ele estava parado e com outro problema, e que há 3 dias eu o formatei e reinstalei o Windows XP. Após um dia de uso normal, em que instalei apenas o Firefox, Antivirus e o LibreOffice, ele travou na tela (estava na área de trabalho, com nenhum problema aberto) e a emitir um beep. O som só parou quando desliguei o pc, porém agora o beep continua e ela trava logo no ínicio. Fiz este vídeo para deiar mais claro: https://youtu.be/ds4_OCr0GxI Cheguei a pesquisar o problema e achei uma lista com os significados dos apitos, porém nenhum que encontrei se encaixa com o que está acontecendo. Já desmontei a torre, limpei para tirar o pó que estava acumulado, passei borracha nos contatos da memória ram porém nada adiantou. Para testar experimentei retirar a memória ram do pc, e passou a ser emitido um Beep longo, porém assim que a coloquei no lugar novamente o problema continuo acontecendo. Alguem tem alguma dica/palpite/sugestão para isso? Obrigado, Gabriel.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!