Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x4nd3TK

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos, sou Alexandre Tanaka venho por este post pedir a ajuda e o entendimento a todos que puderem dar uma explicação logica e sensata em relação ao ERRO ISDONE.DLL tenho um hd M.2 Wester Digital (simples) 240Gb porém todos os jogos (ALTERNATIVOS) recentes estão dando este erro durante as instalações, porém os mesmo (COMPRADOS) não dão. Descrição da maquinha: Asus Z97 Deluxe - 16Gb RAM 1600 - I5-4690K - GTX1070TI - M.2 Wester Digital - HDD 2TB Wester Digital (GAMES) - HDD 1TB Wester Digital (downloads) Formatação limpa instalados só os driver e aplicativos da placa-mãe e vídeo e todas as atualizações recorrente do Windows 10 padrão no hd M.2 de 240Gb e ao instalar os jogos (Alternativos) o abençoado erro de DLL. Hoje 09-02-2021 ao instalar o Sistema seguindo os mesmo critérios citado a cima sem alteração sem modificação simplesmente igual porém no hd físico de 2Tb Wester, não apresentou os mesmo erro de DLL em todos os jogos já tentado instalar antes no hd M.2 Wester. Deixo esta duvida a todos que poderem achar uma explicação Racional ou não pois ate agora não entendo o PORQUE no HDD (físico) vai e no M.2 não. Obrigado a todos.
  2. Olá, boa noite sou Alexandre Tanaka estive problema com esta placa de vídeo, só consegui resolver instalando o driver mais antigo da série ex: 390.77 já venho a dizer não adianta tentar atualizar o driver pois não da certo o erro persiste o atual e 399.
  3. Olá, boa noite sou Alexandre Tanaka estive problema com esta placa de vídeo, só consegui resolver instalando o driver mais antigo da série ex: 390.77 já venho a dizer não adianta tentar atualizar o driver pois não da certo o erro persiste o atual e 399.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!