Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Desu_778008

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então pessoal.. Comecei a iniciar meu PC hoje e o monitor estava "apagado" como se não tivesse nenhum cabo de vídeo ligado nele, 30 segundos depois o windows iniciou direto na tela de logon, desliguei e liguei de novo, mas ele não aparece mais a tela para apertar o botão pra entrar na BIOS, só entra direto na tela de logon do windows. gostaria de saber como posso resolver isso, obrigado desde já !
  2. Então pessoal, eu sai hoje a tarde e meu pc estava normal, cheguei agora fui ligar o PC e estranhei que não apareceu aquela tela para apertar o botao pra entrar na BIOS, apareceu direto "iniciando windows" e logo em seguida o monitor apagou, ficou como se o HDMI não estivesse conectado. Eu tenho 3 cabos hdmi aqui em casa, testei os 3 e nada. Alguém pode me ajudar? Já tentei botar o HDMI na entrada do gabinete e na da placa de vídeo e nada mesmo. Obrigado desde já
  3. Oi pessoa, queria saber se é possivel eu apagar ou pelo menos diminuir a quantidade de gigabytes que tenho no meu diretório de backup, as coisas que estão lá são coisas como jogos, wallpapers e outras coisas eu já tenho salvo no HD externo, queria apagar ou diminuir o consumo disso para ver se tenho alguma melhora... obrigado !
  4. aparecia a caixa de dialogo dizendo "this driver can't realese to failure!!" que era do easytune6, meu PC ainda trava do nada mas agora que desinstalei o easytune6 não aparece mais a mensagem. Se for algum erro de driver, sabe algum programa que eu possa ver se meus drivers estão com problemas ou tem atualizações ? ou algo manual que eu possa fazer?
  5. então, eu não manjo muito do assunto e não sei pra que serve o programa, ele já veio de SP com ele, posso desinstala-lo ?
  6. Então pessoal, meu PC foi pra capital de SP pra instalar as novas coisas neles e ele voltou com windows 10, desde que voltou estou tendo problemas com ele, ele trava tudo e preciso desligar ele a força pelo botão do gabinete. Mesmo se eu estiver só no facebook ele trava tudo e quando eu ligo, aparece um aviso "this driver can't realese to failure!!" com o icone do programa easytune6 que já veio de SP com ele. Se puderem me ajudar ou me dar alguma informação sobre o caso, agradeço, abraços !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!