Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eder Lima

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Eder Lima postou

  1. Olá pessoal, Gostaria de um software para otimização de smartphones (como CClenear, por exemplo) más que eu pudesse instalar no pc e então usar quando o aparelho móvel estivese conectado ao computador, e não instalar o app dirreto no smartphone. Este software existe? Se vocês conhecerem algum me digam por favor!
  2. Olá pessoal, Peguei o pc de um amigo pra dar uma olhada, ele me disse que não tava ligando, ao liga-lo notei que ele funcionava sim o que estava acontecendo é que não dava sinal no monitor. Tentei varias coisas, primeiramente verifiquei em outro monitor e deu a mesma coisa, então abri o pc e dei uma geral e ...a mesma coisa, então retirei a placa de vídeo liguei direto na placa mãe e aí sim deu sinal de vida. porém outro problema começou. Ao ligar o pc aparece a seguinte mensagem: "Windows Boot Manager Windows encontrou um problema de comunicação com um dispositivo conectado para o seu computador. Esse erro pode ser causado por desligar um dispositivo de armazenamento removível, como um drive USB externo enquanto o dispositivo está em uso, ou por falhas de hardware como um disco rígido ou drive de CD-ROM que está falhando. Certifique-se de qualquer armazenamento removível está conectado corretamente e reinicie o computador. Se o seu continuar a receber esta mensagem de erro, contate o hardware fabricante. Status: 0xc00000e9 Info: Uma inesperada eu / O erro ocorreu." Ps: A mensagem aparece em inglês, ela está traduzida. Como posso resolver este problema?
  3. Oi pessoal, sei que não tem nada a ver com esse tópico más preciso da ajuda de vocês. Como faço para criar um novo tópico aqui no forum? Se puderem me ajudar, muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!