Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BaronCrovax

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que BaronCrovax postou

  1. Resolvi usar um pente de memoria só e não tive mais problemas,já faz uma semana,espero q seja isso,obrigado Ricardov e Weton.
  2. fonte comprei junto com a placa de video, 2 meses no maximo,as memorias já foram trocadas de slot mas nunca testei com uma de cada vez.
  3. Bem,vou contar alguns detalhes q me levaram a ter esse problema: Há 2 meses atras resolvi comprar uma gtx 750ti para poder jogar alguns jogos mais pesados,a minha ultima placa de video já não dava mais conta do recado.Foi ae q começaram meus problemas... Primeiramente os tecnicos da loja q comprei a gtx 750ti da marca pny tiveram q atualizar a bios da minha placa mãe pois a mesma não aceitava essa placa;tudo bem,apos a atualização tudo estava funcionando normal no local. Em casa,ao começar a jogar alguns jogos,mais especificamente Path of Exile e Pillars of Eternity,meu pc começava a reiniciar do nada,as vezes com 15min,as vezes com 4-8 horas de jogo,sendo q com jogos mais leves tipo Hearthstone nunca reiniciou,e se eu tb não estiver jogando nunca tive problema. configuraçoes do pc: placa mãe gigabyte 277m-d3h intel core I5 3330 3.00GHz fonte coursair cx 430 Gforce gtx 750ti Zotac 2 pente 4giga memoria coursair cpu cooler zalman uso windows 7 ultimate 64 bits e filtro de linha. como vocês podem notar eu troquei a placa de video por outra marca,mas continuou reiniciando,eu verifiquei a temperatura de tudo com o Aida64 , CPUID Hw-monitor e tudo esta nos melhores padroes,já não sei mais o que fazer. algumas consideraçoes: eu testei esses mesmos jogos na placa onboard e nunca tive problemas de reinicialização. fiz um teste de stress com tudo no max com o Aida64 e o pc reiniciou rápido, depois fiz de novo e esperei uns 5min e nada. alguma dica gente? sera q pode ser versão do windows?sera q pode ser fonte?só me restam essas opções,um abraço e desde já agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!