Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Castillo

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Nunca acessei nenhuma rede empresarial, eu já desinstalei o antivírus faz uns dias e desativei o firewall, criei um outro usuário e mesmo assim continua bloqueado.
  2. Acho que ainda não entendi, este arquivo? Se for este não entendo nada do que tem dentro. Qual alteração?
  3. Fiz o processo, não entendo sobre os arquivos que encontrei. Como interpreto? Dei um print.
  4. Ontem eu desinstalei o antivírus e desativei o firewall reinicie o pc várias vezes e continua na mesma. Não fiz nenhuma alteração de config para estar acontecendo isso.
  5. Uso a Vivo internet fixa, tentei reset no navegador Chrome, trocar DNS, procurar malware, opções de internet. Tentei acessar por 2 celulares diferentes e o site entra normalmente. Pelo Microsoft Edge tb não acessa.
  6. Olá, alguém poderia me ajudar a resolver este problema? Access Denied You don't have permission to access "http://www.jobs.ie/" on this server. Reference #18.5c8e62be.1549116513.2e4 Já tentei vários procedimentos e nada, esse não é o único site com esta msg. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!