Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shinlinilce

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como prometido, vim atualizar o tópico sobre qual era o problema no meu caso, embora, acredito que não vai ser de muita utilidade para alguém. No meu notebook era um defeito da placa mãe e a única solução possível, segundo o técnico, seria realizar uma troca da peça. O valor que veio na nota fiscal da placa era R$800, meio carinho, ao meu ver. Felizmente a garantia cobriu tudo.
  2. Só para atualizar aqui: Falei com a Garantia da Avell hoje por telefone e eles disseram q pode ser problemas com a memória, coisa simples. Infelizmente não posso abrir ele para conferir. Mas quando eles fizerem o diagnóstico eu me comprometo a postar aqui qual era o problema. Pode ajudar alguém de alguma forma. Boa sorte no seu PC, bro.
  3. Mesmo problema aqui, amigo. Meu PC liga, a tela não acende, e logo depois o PC volta a desligar. Antes havia mostrado esse mesmo erro q o seu, deu tela azul e desligou. Desde então está assim. Já contatei a garantia aqui . Ah, com um acréscimo: O meu voltou da assistência esses dias também. Havia mandado ele para avell para trocar a tela q estava com vazamento de backlight e foi desde q ele voltou q houve o aparecimento deste problema. Aconteceu duas vezes, esporadicamente, uns dias atrás. Nem dei MT atenção, para mim era uma questão de simplesmente dar um downgrade no driver ou atualiza-lo. Porém, hoje o PC morreu de vez. Minha placa é uma gtx850. Eu li em algum lugar, q isso pode ser mal encaxe na placa de vídeo. Eles podem ter montado errado ou idk.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!