Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leandro.mkt

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que leandro.mkt postou

  1. Então! Atualizei alguns drivers diretamente no site da fabricante, porém, a tecla de atalho que ativa o microfone, câmera e modo avião não estão funcionando. O som sai como se tivesse uma caixa queimada com chiado. Alguém já formatou um notebook lenovo?
  2. Bom Dia1 Não tentei isso. Como eu faço por gentileza?
  3. Boa Tarde! Formatei meu notebook (Lenovo - Yoga) ontem e percebi que o áudio já não é mais o mesmo. Ao escutar uma música percebi que uma parte da música ficou baixa. Por exemplo: A voz está alta e o piano atrás está bem baixo. Antes com essa mesma música, isso não acontecia. Parece que uma caixa de som queimou, porém, fiz um teste e vi estão normais. Outro detalhe bem estranho é a gravação de voz. Fui gravar um áudio pelo whatsapp web e minha voz ficou totalmente distorcida. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
  4. Boa Tarde a todos! Eu estava com com problemas no Groove Music (software que vem no win 10) para tocar músicas, então resolvi instalar o Winamp (saudades : ) Porém, eu percebi que o mesmo mudou muito desde daquela versão clássica do inicio do século. Alguém sabe configurá-lo? Tem um problema que eu quero resolver: "Clicar na música dentro da pasta e ativar o Winamp. Se eu faço isso, o programa abre, porém sem a música. Eu sou obrigado a arrastá-la e soltá-la dentro do programa." Desde já agradeço pela atenção.
  5. Eu encontrei esse: Mouse sem fio recarregável power one 1600dpi - receptor usb - pm100 - Vinik, porém, eu nunca ouvi falar dessa marca. Você sabe algo sobre? Ou algum desse modelo que seja bom?
  6. Boa Noite! Alguém sabe me dizer, por gentileza, se existe um mouse que seja sem fio e ao mesmo tempo com fio. Um mouse que possua as duas tecnologias juntas? Desde já agradeço!
  7. Boa Noite, Pessoal! Fiquei muito tempo sem usar o Clube do Hardware e vi que mudou muita coisa. Para análise em busca de vírus e outros programas mal intencionados é nesta parte que eu posto? Eu gostaria de uma análise se for possível. Caso seja em outra parte me auxiliem por favor. Desde já agradeço! Obrigado!
  8. Olá. Da minha namorada é um ASUS X550C, Core I3 - 2377M - 1.5GHz - HD 500G - 4 G Ram - Windows 8 (64 Bits). O meu é um Lenovo Yoga 710-15lKB, Core I5 (7th Gen) - 7200U - 2.50GHz - 8 G Ram - Windows 10 (64 Bits). O dois são notebooks e usam o Chrome. Esse problema é estranho, pois, o note dela apresentava esse problema. Depois eu comecei a me conectar na rede dela esse problema começou no meu.
  9. Boa Tarde, Pessoal! Caso esse assunto não seja deste tópico, eu peço desculpas e peço que o removam ao lugar certo por gentileza. Faz dias que eu estou tendo esse pequeno problema e tenho dúvidas seria vírus ou problema de plugin. Eu costumo escutar música pelo youtube. O vídeo carrega normalmente, porém, de repente, quando abro outra aba no chrome ou quando eu mudo de aba (quando ela já está aberta) ou ainda quando eu minimizo o chrome, o vídeo trava e fica carregando, mesmo que ele já esteja carregado. É como se eu desse um pause nele. Solução: Atualizo a página do youtube e o vídeo volta normalmente a rodar. Alguém tem ideia do que seja isso? Detalhe: acontece a mesma coisa no notebook da minha namorada.
  10. Obrigado Imakuni! Então uma CX430w Já segura essa configuração? Você realmente acha que tem necessidade a CX500 ou a CX430W já está mais que bom? Realmente o Nobreak me deixou na mão.
  11. Boa Tarde, a todos! Minha fonte interna queimou e eu preciso comprar outra. Porém, eu usava a a fonte interna Corsair CX600W e eu quero comprar outra mais barata que aguente a minha configuração de PC. Minha dúvida é: eu preciso comprar a fonte interna Corsair CX600W ou posso comprar outra menos potente para a configuração abaixo? Placa de Vídeo EVGA GeForce GTS 450 1G placa-mãe ASUS M5A78L/USB3 Memórias Corsair Vengeance 16GB 160MHZ CMZ16GX3M4A1600C9B 4x4GB Placa de Rede D-Link DWA-525 HD WD Blue 500GB Sata /32MB WD500AZLX Drive Gravador de CD/DVD Sony Sata Preto Processador AMD Phenom 2 NoBreak SMS Station II 800BI Desde já, eu agradeço a atenção.
  12. Boa Noite, pessoal! Estou com um pequeno problema. Formatei um notebook Itautec Infoway w7425 (windows ultimate 7 32 bits) e ocorreu tudo bem. Porém o drive de rede não quer instalar e eu já tentei vários inclusive do próprio site da marca do note. Atualizei um por um para ver se resolvia, e, nada. Seguem as fotos. Pelas fotos eu deduzo que seja um driver que faça parte do adaptador de rede. Uma vez ouvi falar que esse problema é comum e que teria que resolvê-lo pelo DOS. Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!