Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecre

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Já baixei os driver, mas de qualquer forma obrigado pela dica kowalskitec. Vou informar o cliente que ele precisa comprar um novo teclado.
  2. O cliente me informou que o teclado já estava com esse problema no Windows 8 que passou a dar problema após um jogo instalado pelo filho dele. Acredito que se fosse só isso a formatação e instalação do Windows 7 resolveria, porém não resolveu, testei então um teclado usb e funcionou perfeitamente, creio que o teclado dele não presta mais, se não houver nenhuma dica milagrosa vou dizer para ele comprar um teclado novo para seu notebook.
  3. Boa noite! Peguei um notebook cce ultra thin u25 com Windows 8 e o formatei e instalei o Windows 7 até ai tudo bem, porém o layout do teclado não funciona de jeito nenhum. Já coloquei ABNT2, ABNT, inglês internacional e nada. E ainda por cima quando digito as teclas 5, 6 e enter sai b5, n6 e o [enter] sai com o sinal de igual [ = ]. e as teclas de função tipo os números que tem em azul nenhuma funciona. Alguém ai sabe qual é o segredo. Espero ter sido claro. Segue a foto do teclado em anexo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!