Fala pessoal, retornando novamente aqui...
Já vieram cinco técnicos aqui, mas nenhum deles conseguiu solucionar o problema. Mexeram nas configurações do roteador, fizeram ajustes na central deles, trocaram o modem, o gerente até culpou o meu notebook, dizendo que era necessário formatar, inclusive formatei, mas nada deu certo.
Em relação ao Hotspot e Cache, não lembro exatamente o que eles me disseram, mas acredito que disseram que não utilizam mais, pois é uma ferramenta ultrapassada, algo deste tipo.
Agora, toda vez que abre as páginas das quais possuem o link da mesma entre aspas no título da aba, acusa um vírus que é interceptado pelo Avast, sempre o mesmo vírus, conforme podemos ver nesta imagem: https://i.imgur.com/bY562EI.png
Detalhe que isto ocorre nos três notebooks daqui de casa. Não entendo muito, mas me parece ser algum vírus vindo dá própria rede.
Este problema está acontecendo há 2 semanas, e já estou de saco cheio. Estou quase cancelando minha assinatura e partindo pra outra.
adicionado 38 minutos depois
Estou num outro notebook, utilizando o Windows 10. Como vejo o Gateway nele?