Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MooM

Membro Pleno
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre MooM

  • Data de Nascimento 07/06/1981 (39 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  • Sexo
    Masculino
  1. Sim, ele salva o arquivo renomeado utilizando as informações das células, mas quando tenta anexar o arquivo já renomeado, da erro. mas só da erro no excel 2010, o meu que é 2007 roda tranquilo. E também salva no diretório certo
  2. Na macro, tem o comando pra salvar o arquivo renomeando de acordo com as células escolhidas. MyLocal = "C:\" Nome = Range("AE6").Value Export = Range("BO8").Value Agent = Range("BO6").Value PO = Range("BO13").Value SDate = Now Endereco = "" T = Range("E287").Value T1 = Range("E289").Value T2 = Range("E291").Value T3 = Range("E293").Value pula = Chr(10) & Chr(13) If MsgBox("voce quer salvar este arquivo agora ?", vbYesNo) = vbYes Then MsgBox ("Por gentileza selecionar a pasta onde deseja salvar o arquivo EXCEL") Nome_Arq = MyLocal & " SI SEA FCL
  3. Boa tarde! Tenho uma planilha que serve como instrução para outros colegas. Tem diversas abas. Eu preciso renomear a planilha utilizando as informações de algumas células como título e depois enviar a planilha completa renomeada e salva no lugar que eu quero(todas as abas) pra determinado e-mail. Eu tenho uma macro em VBA nela que só funciona no meu PC (EXCEL 2007) só que não funciona em outros pcs com excel 2010. Diz que não pode encontrar o arquivo. Segue em anexo a planilha. Poderiam me ajudar, por favor. obrigado. TESTE.rar
  4. O código fica desse jeito, só que também não funciona trocando para True. Eu pesquisei em alguns sites e verifiquei algumas instruções referentes versões do office, etc, e não adiantou também. Sub Send_Range() ActiveSheet.Range("A2:C20").Select ActiveWorkbook.EnvelopeVisible = True With ActiveSheet.MailEnvelope .Introduction = "Bom dia Srs(ª)." & vbCr & "Segue Quantidade para teste" ' Texto Corpo do e-mail .Item.To = "teste@teste.com.br" .Item.Cc = "teste@teste.com.br.com.br" .Item.Subject = "Quanti
  5. Boa tarde! Tenho o código abaixo para selecionar as células desejadas e colar em um novo e-mail, entretanto, sempre da erro. Poderiam ajudar ou enviar outro código que faça o mesmo, por favor? Obrigado. Sub Send_Range() 'Seleciona o intervalo de células na planilha ativa. ActiveSheet.Range("A2:C20").Select ' Mostrar o envelope na ActiveWorkbook. ActiveWorkbook.EnvelopeVisible = False ' Isso é definir o campo opcional introdução acrescenta ' algum texto do cabeçalho para o corpo de e-mail. Ele tam
  6. Wendell, Ele deu erro e mostrou a depuração no VBA na linha(ficou amarelo): Sheets("SEA FCL - SHIPPING INSTRUCTIONS").ExportAsFixedFormat Filename:=Nome_Arq, Type:=xlTypePDF, Quality:=xlQualityStandard, _ IncludeDocProperties:=True, IgnorePrintAreas:=False, OpenAfterPublish:= _
  7. Bom dia! Eu tenho um código para imprimir em PDF no Excel, entretanto, não funciona no Windows 8/Office 2010. Poderiam me ajudar, por favor? ============================================================================================================================= Sub PDF() Dim Nome As String Dim SDate As String Dim MyLocal As String MyLocal = "G:\INTERNACIONAL\SI -MODELO DE INSTRUÇÃO DE EMBARQUE\MODELO NOVO SI MARÍTIMA FCL - 2015\PDF\" Nome = Range("AB12").Value Export = Range("T12").Value Agent = Range("AB10").Value PO = Range("AB6").Value SDate = Now If MsgBox("G
  8. Pessoal, boa tarde! Tenho 03 botões no meu form de cadastro de clientes: (1) inserir (2) pesquisar (3) alterar Toda vez que eu clico em consultar e procuro um processo e depois volto pra planilha normal, se eu clicar novamente no cadastro do cliente, não reseta o código do cliente. Ele volta com o mesmo codigo que foi usado antes e consequentemente, ele não deixa eu cadastrar o processo porque ele diz que o codigo ja existe. Há alguma maneira de resetar o processo ou resolver ? Obrigado.
  9. Basole, bom dia! Desculpe não ter expressado corretamente, mas era exatamente isso que eu precisava. Muito obrigado pela ajuda. abc
  10. Então, na verdade eu quero usar o botão consulta para abrir o formulário PESQUISAR NOME com o list box pra que eu possa selecionar o cadastro que eu quero e depois poder altera-lo quando a macro fizer o retorno dos dados da pesquisa no formulário de cadastro. Veja o link que eu peguei pra montar essa parte toda. Eu fiz(acho) igual ao video, so que o formulario de pesquisa não abre... http://www.escolaexcel.com.br/2013/08/cadastro-de-clientes-com-pesquisar.html veja video 3
  11. Ahh beleza Patropi...obrigado pela informação. teste.rar
  12. Obrigado pela ajuda. Veja se consegue baixar o arquivo no link abaixo porque eu n tenho permissão pra enviar por aqui. http://www.4shared.com/file/XnEHywqpce/teste__1_.html
  13. Boa tarde galera! peguei um código na net para gerar um formulário de cadastro de clientes. Só que o botão "PESQUISAR" não funciona de jeito não, eu clico e não acontece nada. 2 Formulários (1) Cadastro : 3 botões (INSERIR) (PESQUISAR) (LIMPAR) (2) Pesquisar: 1 - listbox + 1 lalbel Poderiam me ajudar, por favor. Seguem os códigos: Private Sub btn_Inserir_Click()Dim campos As VariantDim k As Bytecampos = Array(txt_Codigo, txt_Nome, txt_Linha1, txt_Linha2, txt_Linha3, txt_Linha4, txt_Linha5)Application.ScreenUpdating = FalseSheets("Cadastro").ActivateRange("a2").SelectD
  14. Bom dia! Tenho uma planilha que preciso cadastrar clientes. Eu criei um cadastro através de formulário vba para esse cadastro. Eu tenho 8 colunas e gostaria de criar um list em outra aba que ao clicar no cliente que eu quero ele puxe todas as informações nas células seguintes. Isso é possível? Alguém poderia me ajuda, por favor? obrigado. abc Ex. Tenho as seguintes colunas. Cadastro ela através de um formulário que criei na aba "Cadastro" Na outra aba "Truck - Shipping Instructions", eu tenho 1 coluna e 8 Linhas que eu gostaria de criar um list box na primeira linha pra
  15. Pra quem interessar...achei esse código e adaptei ele para reexibir uma aba, depois gerar o pdf e oculta-lo novamente. Também nomeia o arquivo utilizando algumas células. Sub PDF() Sheets("RELATÓRIO").Visible = True Dim Nome As String Dim SDate As String Dim MyLocal As String MyLocal = "C:\Documents and Settings\" Nome = Range("X12").Value Complemento = Range("X10").Value SDate = Now If Nome <> vbNullString Then Sheets("RELATÓRIO").ExportAsFixedFormat Type:=xlTypePDF, Filename:= _ MyLocal & "SI-" & Nome & Complemento & ".pdf", Quality:=xlQualityStandard, _ IncludeD

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!