Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jhonatan rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jhonatan rodrigues postou

  1. boa tarde galera, estou upando meu pc e estou com muita duvida na placa-mãe pois vi umas muito ***** q são essas: gigabyte 970 gaming gigabyte 990fx gaming msi 990fxa gaming msi 970 gaming e também queria saber qual delas aguentaria um over basico de boa em um processador fx 8350. se tiver outras pode me mandar os links por favor. muito obrigado.
  2. Eu sempre gostei dos fx, eu estou upando meu pc pois tenho um 4300 e estou comprando o 8350 mas a minha placa-mãe nao aguenta ele porque ela e de 95w, os intel e bom mas e muito caro e as diferenças deles e q tem uns fps a mais, os jogos ficando acima de 60 ja vale muito.
  3. Ola galera. Sou novo aqui, e estou montando um pc amd q e mais barato. estou pensando em pegar uma dessas placas maes abaixo asrock 970a-g/3.1 gigabyte 990fx gaming gigabyte 970 gaming asus 970 pro gaming/aura qual delas eu pego? pra casar bem com o fx8350, mas tem que ter tdp de 220w. tem duas ai em cima que funciona em tdp de 220w, q e a asrock e a 990fx da gigabyte. me ajudem pfv. obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!