Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Menezes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @strikE_ Surgiu do nada Às vezes o PC travava com o Photoshop e eu tinha que reiniciar pelo botão, mas agora começou a dar tela azul com muita frequência.
  2. Boa tarde, pessoal! Sou ilustrador e uso o PC diariamente para trabalhar. Recentemente tenho tido problemas sérios, com o computador apresentando a tela azul várias vezes ao dia enquanto uso o Photoshop para desenhar. O código de erro apontado é sempre o mesmo: "vídeo tdr failure". O que pode estar acontecendo? Não entendo nada de computação /; Agradeço imensamente a ajuda!
  3. A senha do roteador pode ser configurada sem fio? Tenho feito desse jeito.
  4. Primeiro post aqui e sou completamente iniciante no assunto, então perdoem algum erro no que eu escrever. Estava com um vírus no atacando o meu PC que fazia o site do Bradesco abria uma versão falsa e roubar os meus dados. Já troquei meus cartões e senhas, além disso mandei formatar o meu PC. Depois de um tempo, descobri que na verdade é um problema no roteador, resetei ele e agora tenho dois problemas: 1) Pelo Internet Explorer, eu consigo entrar no site, mas pelo Chrome dá erro 404? Isso poderia ser causado pelo quê? 2) Não consigo fazer o roteador "segurar" a senha, troquei o nome da rede já, o username "admin" e a senha, mas quando eu dou reboot, ele continua sem me pedir a senha. Minha rede está aberta até agora. Como resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!