Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estevão Vinícius Cândia

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou fazer isso porque eu só descobri que quando abro qualquer tipo de vídeo esse processo "audiodg.exe" usa 100% da RAM, mas ainda não consegui fazer isso parar.. Vou reinstalar os drivers.
  2. Acabei de perceber que quando o vídeo no youtube trava no 00:00 um negócio chamado Isolamento de Gráfico de Dispositivo de Áudio do Windows sobrecarregava o disco com 2,1 Mb/s. Deve ser com isso, então, né? Depois que esse processo voltou a normal (usando 0,1 Mb/s) o vídeo destravou e rodou normal.
  3. Olá, pessoal. É a primeira vez que posto aqui nesse fórum, mas sou usuário assíduo sempre que acontece um problema no meu notebook. Dessa vez eu não achei nada na internet que pudesse me ajudar, por isso decidi me cadastrar e criar um tópico. Eu não sei o que está acontecendo com o meu notebook no que se refere a reprodução de vídeos em geral. No youtube, por exemplo, quando abro os vídeos o player fica parado no 00:00, mas depois de uns 30 segundos ele decide começar a rodar. E se eu decido usar as opções de velocidade do player, não consigo assistir nada porque fica travando. Nos arquivos em geral, eu utilizava o VLC para reproduzir, mas agora o VLC não roda NADA. Ele trava no 00:00 e não roda. Nem MPC, nem Windows Media Player. O único player que roda é o BS.Player, e mesmo assim, se eu aumento a velocidade do vídeo (coisa que eu sempre fiz) o player trava. Não sei se isso é algum vírus no computador, se é problema na placa de vídeo ou o quê. Quem puder me dar uma ajudada aí, agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!