Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Soares_742852

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Felipe Soares_742852 postou

  1. Irmão, botei a placa hoje no pc, antes de por formatei pela formatação no win 10 que estar liberada nas consifguraçoes e os drives estão todos atualizados, eu só quero saber o que estar dando gargalo no meu pc não quero sair trocando tudo!! Abraço!
  2. Meu PC estar com um Gargalo que não sei onde vem Ajudem !! Config : GTX 1050 DUAL Processador : i3-3250 3.5 mhz placa-mãe : GA-H61M-S1 (Eu acho que é ela por que já troquei de tudo no meu pc e nada resolve desde a gtx 750 ti que eu tinha....) RAM : 8 gb 1333 mhz (1 PENTE SÓ DE 8GB, também pode ser isso, as pessoas falam que seria melhor 2 pentes de 4 gb....) fonte(NOVA) : EVGA 600b 80 plus bronze Aqui tem um tópico que postei em 2015 com o mesmo problema com minha GTX 750 ti, mudei tudo já, troquei fonte botei uma 600w 80 plus e não resolveu, troquei monitor botei um fullhd para que possa puxar mais da placa de vídeo e não funcionou e agora troquei de placa pensando que poderia ficar melhor e agora ficou pior que a antiga que tinha que era a GTX 750ti que citei acima. OBS: EU SEI QUE O PROCESSADOR DÁ SIM GARGALO NA PLACA DE VÍDEO, MAIS O GARGALO QUE ESTOU TENDO É EXTREMO. EX: CS:GO ele usa só de 10 á 30% da minha gpu e por incrível que pareça o uso da cpu também fica baixa e eu rodo em torno de 60 de fps com TUDO NO LOW, já tentei deixar no máximo mais o desempenho é o mesmo, mesmo coisa no GTAV tudo no máximo 30 de fps batendo 20, tudo no low 30 de fps chagando também em 20, e o usa da gpu em 40% mais nesse caso o cpu fica usando bastante até por que é gtav né. OBS: LEIA ESSE TÓPICO A BAIXO ELE BOTEI EM 2015 QUANDO ESTAVA TENTANDO RESOLVER O MESMO PROBLEMA DE GARGALO COM MINHA GTX 750TI!!!!!! EU ESPERO REALMENTE QUE VOCÊS CONSIGAM ME AJUDAR, DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS, QUASE 3 ANOS DE GARGALO KKKKKK!!! TESTE DE DESEMPENHO DO MEU PC: http://www.userbenchmark.com/UserRun/4471870
  3. então o gargalo não estar na minha placa-mãe e em sim na CPU que estar tendo mais trabalho por causa da resolução ? então no caso devo trocar o meu monitor para um de FullHD para poder diminuir o gargalo ?
  4. Cara na verdade minha resolução é 1680-1050 sei que nao muda muita coisa mais é essa, ta ai a print. do meu pc . Mais eu tenho quase certeza qual eo motivo do gargalo pois tem um cara no youtuber que ele faz videos com quase mesmo config que a minha a unica diferença é que ele tem 2 de 8gb RAM que eu tenho e ele roda em FULHD e sua placa-mãe é uma mas cara que a minha á minha é essa que eu acho que é ela a causadora do gargalo pois uma resolução menor nao ia dar um gargalo tão monstro então a unica que sobra ea placa-mãe que no caso é essa GA-H61M-S1 esse aqui eo link do vídeo do cara :
  5. Pera você quis dizer que minha placa de vídeo ela aguenta resoluçoes menores ok ? mais meu processador ele pode gargala ? e é uma GTX750 TI hahah falei errado
  6. Minha resolução é 16:10 (1650-1050) queria ajuda de vocês por estou com um gargalo mais estou achando que e a resoluçao espero a ajuda de vocês queria saber se uma GTX750 iria rodar com seu desempenho maximo nessa resolução ;D
  7. Cara são em todos os jogos, o uso da placa de vídeo não fica nem 90% e tipo fica uns 20 ah 40 fps, e isso em todos os jogos principalmente minecraft, e tipo essa minha placa mãe deve ter uns quase 2 anos .
  8. ​Cara no meu outro Tópico me responderam que o problema era realmente a minha placa mãe, porque o chipset da H61 apresentam falha no desempenho das placa de vídeos atuais, e falou que já tinha visto dezenas de relatos idênticos ao meu e logo a minha VGA que alimentada pela placa mãe ai já era .
  9. Recentemente abrir o tópico aqui para saber o que estava dando gargalo no meu PC, e descobrimos que quem estava causando o possível gargalo era a placa mãe, então eu queria que vocês me indicassem uma placa mãe que não de nem um gargalo Minha Config: GTX 750TI - GTX750TI-PH-2GD5 Processador - Intel Core i3 3250 Memória RAM - 8 GB DDR3 1333mhz Placa Mãe - GA-H61M-S1 ( Há Causadora do Gargalo ) Fonte - EVGA 600b 80 Plus OBS: Essa Minha Placa de vídeo ela não se alimenta direto da fonte ele é alimentada pela placa mãe, Então queria que vocês me indicassem uma placa mãe que de conta do detalhe, e não de mais nenhum gargalo . MEU ORÇAMENTO : Até 250 Reais . GRATO desde Já
  10. Muito Obrigado pela sua explicação agr realmente já sei qual e o problema do gargalo do meu pc vou tentar fazer esses procedimentos que você mandou para ver se resolve .
  11. Cara antes de comprar a fonte eu desconfiava da placa mãe mais como ela era "nova" eu quis trocar a fonte até por saber que minha fonte era considerada uma bomba(GameMax 500w), com isso comprei a fonte mais não deu certo. Então agora vamos lá , Processador o amigo ali em cima disse que roda ate na sua GTX 960 que uma placa bem superior a minha, as Memórias de 8gb ddr3 1333 mhz creio eu que não ia ser o gargalo, a fonte tem nem como acabei de trocar e o que nos resta ea Placa Mãe que não tive pesquisas de que ela realmente aguenta a minha placa de vídeo e de que ela é boa cara é só o que resta, vou comprar outra placa mãe, mais vou precisar de sua ajuda, se você teria como me indicar uma placa mãe menos de 300 conto que aguenta de folga essa minha config . Obg por me ajudar Grato.
  12. Ruim que não tenho outro PC para testar, mais me de sua opinião essa minha placa mãe é boa se acha que ela ia aguentar uma placa de vídeo que tem que ser alimentada por ela . E qual Placa mãe você me recomenda para essa minha config não entendo muito desses bagulho de computador . Desde já Grato
  13. Sim, foi desde que comprei a placa que acontece esse gargalo em diversos jogos incluindo minecraft por ser um joguinho tão leve, então será que ea placa mãe mesmo ??
  14. ​esse é exatamente o modelo da minha placa de vídeo : GTX750TI-PH-2GD5 da ASUS e montei ontem minha fonte vi tudo certinho e acho que conectei tudo certo . esse é exatamente o modelo da minha placa de vídeo : GTX750TI-PH-2GD5 da ASUS e montei ontem minha fonte vi tudo certinho e acho que conectei tudo certo .
  15. Cara ver se você estar conectando direito o cabo do monitor diretamente na placa de vídeo as vezes pode ser isso por isso que não reconhece .
  16. Meu PC estar com um Gargalo que não sei onde vem Ajudem !! Config : GTX 750 TI i3-3250 placa mãe : GA-H61M-S1 RAM : 8 gb 1333 mhz fonte(NOVA) : EVGA 600b Me ajudem não sei mais o que faço esse config pelo que pesquisei não era pra estar dando gargalo , MAIS TA !!!!!! OBS: Minha placa de vídeo não recebe alimentação direta da fonte ele se alimenta pela placa mãe . Com isso estou achando que que pode ser a placa mãe a fonte comprei hoje pensando que era ela me ferrei nem era . ME AJUDEM PFFF !!!!! Meus jogos ficam com fps baixo e não usa 100 % da placa de vídeo costuma usar só 20 a 60 % com fps 20 ah 60 .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!