Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Araujo Cardoso

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Uma ótima sugestão Gabriel. No primeiro tópico de solução (solução 1), pode ser usado também o Hiren's Boot, pois ele vem com uma versão do Partition Wizard, através do mini XP. Mas para quem não tem o Hiren's, pode também estar baixando a versão bootável do Partition Wizard, que se encontra na página que você sugeriu. Atenciosamente.
  2. Estou com problemas semelhantes. Tenho um CCE Win D25B+ com o Win 7. Tem algum tempo que ele vem apresentando problemas para executar alguns programas que antes executava normalmente, até agora são três, sendo dois portáteis (USB Show e DriverPack Solution) e um instalado no sistema (VLC Media Player). Este último só é executado em modo de compatibilidade com o Win XP. Acredito que não deva ser vírus pois tenho o MSE e o Malware Bits compondo a minha segurança. E creio também que o Malware Bits não está bloqueando nenhum, pois o problema começou antes de o Malware Bits ser instalado, além disso ele avisaria se estivesse bloqueando alguma possível ameaça.
  3. Boa madrugada... seguinte... esse processo pode estar sendo feito sem a necessidade de instalação de aplicativos e sem a necessidade de reinstalação da ROM. O processo é bem simples... ao chegar na tela de conexão com rede WIFI, é só clicar em "Mais", depois em "adicionar nova rede". Em seguida, no campo do nome SSID da rede, você digita qualquer coisa. Aperta e segura no nome que você colocou até aparecer as opções. Surgindo as opções, selecione "assistente", e na tela que abrir digite "configurações"... deverá aparecer a opção de acender às configurações... estando no painel de configuração do dispositivo, role até a opção de redefinição do mesmo e restaure as configurações de fábrica. A redefinição para as configurações de fábrica zera as configurações de conta google, possibilitando o cadastro de uma nova conta. Quando atingir a tela de login, permanecerá como a tela de confirmação de e-mail. Não é motivo de preocupação. Insira o novo e-mail e a senha, em seguida, e a nova conta será registrada no dispositivo. Realizei este procedimento em um On7 e funcionou. A princípio deu erro de conexão com o servidor google, mas depois de um pouco de insistência, obtive resultado. A falha pode ter ocorrido porque a conta estava sendo usada em outro dispositivo no momento em que tentava realizar o login no On7, mas consegui realizar o login com a confirmação do número do celular vinculado à conta. Lembrando que esse procedimento não foi realizado por ninguém, até onde tenho conhecimento. Vi um tutorial onde o cara fala que após o processo que ele ensina deve ser realizado a redefinição para que qualquer conta registrada no aparelho seja excluída, então resolvi testar redefinindo pelo processo citado a cima. Espero que venha a ser útil para alguém.
  4. Há um software chamado "Windows Repair" que tem uma função de reparar o menu iniciar do windows 8, 8.1 e 10. Você pode tentar baixá-lo e usar pra ver se resolve o problema. Procura versões portáteis que são mais práticas que usar versões instaladas. Outra forma seria a utilização do Checkdisk. adicionado 21 minutos depois Encontrei essa outra forma de resolver, bem mais fácil e rápida:
  5. Olá galera do CDH! Recentemente fiz a atualização do VLC no meu Windows 7 e de presente ganhei um problema pra tentar resolver. Após a atualização, creio eu, o VLC passou a apresentar dificuldade de inicialização, onde, em modo normal, o mesmo não inicia ou inicia após uns 6 a 10 processos abertos no gerenciador do windows. No entanto, em modo de compatibilidade com Windows XP (SP3) ele abre de forma normal, no entanto abre apenas um vídeo por vez e por janela do aplicativo. Alguém teria uma solução para resolver esse problema? Vale salientar que já reinstalei o VLC umas 3 vezes, fazendo questão de desinstalar usando o Revo Uninstall.
  6. Problema já resolvido! A própria positivo já disponibiliza uma atualização para a BIOS na sua página. Tudo que é necessário fazer é usar o número de série do produto e ir na cessão de drivers para windows 8 que lá deverá constar a atualização da BIOS. Baixei e instalei, e tudo funciona normal. Formatei o notebook (via UEFI) e tenho instalado o windows 7 ultimate.
  7. Nairton Silva, meu caro... Me diga uma coisa: seu notebook era um XRi3010? Se sim, você fez o procedimento utilizando os arquivos disponíveis na descrição do vídeo? E funcionou, sem nenhum problema? Gostaria de ter certeza se funciona, pois não quero ter que mandar regravar a bios do notebook de uma cliente por eventual falha.
  8. Carlos,você fez os procedimentos sugeridos anteriormente, neste post? Desde o modo legacy ao boot pelo pendrive, usando o mini xp do hiren's boot? Se você fizer uso do hiren's boot, com certeza conseguirá acessar a partição do seu backup. E sim, você pode, e com certeza irá, perder tudo se realizar uma limpeza em todo o disco.
  9. Cara... Pra ter certeza do que o Fernando Apratto disse, cria um pendrive bootável com Hiren's boot, dá boot com o mini xp e tenta formatar ou apagar o disco usando o Partition Wizard do Hiren's. Se não der para fazê-lo, então seu HD já era.
  10. Primeiramente boa noite... A alguns dias realizai uma compra pela internet, em um site de vendas chinês, e adquiri duas unidades de Pendrives com capacidade total de 32Gb (com acolchoado de couro com uma carcaça em metal e um protetor no conector), e eis que, para minha surpresa, o dispositivo não reproduzia mídias de áudio quando conectado em sons de carro, caixinhas de som, rádios com entrada USB e outros. O mais estranho era que o dispositivo funcionava bem em notebooks e televisores com conexão USB para mídias externas. Realizei algumas pesquisas e encontrei um artigo tratando do sistema de arquivos do Pendrive (uma questão sobre o formato NTFS não ser reconhecido pelos reprodutores de mídias anteriormente citados). De fato o sistema de arquivo estava como NTFS. Formatei para FAT32 usando Windows (7), testei e não obtive resultado. Foi então que resolvi formatá-lo usando outro aplicativo (Partition Wizard PRO Portable) da seguinte forma: 1º - Apaguei a partição por completo; 2º - Criei uma nova partição primária no formato FAT32 (depois apliquei as alterações); 3º - Realizei um chek no sistema de arquivo (pra ver se estava tudo OK); 4º - Dei um Rebuild na MBR; Depois deste procedimento realizei um novo e como resultado ele voltou a reproduzir mídias de audio, ao menos em caixinhas de som (objeto de teste). Espero que possa vir a ajudar.
  11. Não sei se você já consegui resolver mas há uma explicação para essa ocorrência... Recentemente descobri que, em modelos novos de notebook que usam disco com memória GPT, o windows não consegue reconhecer o disco por conta da partição, quando particionado... Em outras palavras, você só poderá instalar o windows sem dor de cabeça se o disco rígido não estiver particionado. O fato da memória ser GPT ou MBR não influencia muito, embora uma memória GPT seja exclusiva para sistemas 64bits, segundo os fabricantes de HDD's.
  12. Olá felipepjl, eu ESTAVA com esse mesmo problema. Ocorreu que, depois de instalar uma atualização do software de vídeo disponibilizada pela Microsoft via Windows Update, muitos problemas começaram a surgir, e este foi um deles. Para resolver eu só precisei desinstalar o driver de vídeo e reinstalar, usando o aplicativo EXE que eu baixei do site do fabricante do notebook, que no meu caso é positivo. O driver gerava o mesmo erro que você verificou: '' não foi possível medir o desempenho de reprodução de vídeo'', que é causado pelo fato de o arquivo "Clip_1080_5sec_MPEG2_HD_15mbps" na alocação "C:\Windows\Performance\WinSAT" não ser reproduzido com as configurações de vídeo "atuais". Se você fizer o mesmo processo, em destaque, poderá, com quase 100% de chance, resolver seu problema. Espero ter ajudado.
  13. Bom dia brother... Desculpe-me pela demora... Encontrei três páginas que disponibilizam todas as versões do Win7 em uma única ISO: Raton Tecload Aplicativos via Torrent Espero que ajude.
  14. Amigo... Em alguns casos, não todos, é normal o SV HOST ficar sempre incomodando quando se tenta executar um aplicativo de determinado cunho... Em si tratando do ícone do NERO, as opções viáveis são: restaurar a instalação do aplicativo e, se o problema persistir, realizar o "rebuild" do Ícon Cache. Quanto aos demais problemas, acredito que pode ser alguma configuração do Firewall do Windows (é uma hipótese). Nota: Para realizar o Rebuild Icon Cache abra o Explorer, vá em organizar (Windows 7) > Opções de Pasta e Pesquisa > Modo de exibição > Mostrar arquivos e pastas ocultos. Depois siga para o caminho C: \ Users \ nome de usuário \ AppData \ Local \ e delete o arquivo IconCache.db. Depois é só reiniciar o PC. Espero que tenha ajudado em algo.
  15. Você pode fazer o que o amigo apresentou e caso não consiga uma solução com isto tente emular o "Disck Part" do "Hiren's BootCD" e fazer uma limpeza completa do HD. Se o problema continuar use outro CD de Boot, ou crie um Pendrive Bootavel (com o YUMI, por exemplo), pois isto pode estar sendo causado por arquivos de instalação do Windows corrompidos. Nota: Depois que deletar todas as partições com o "Disk Part" não crie outra, pois se você criar uma partição, com todo o espaço do disco rígido, o Windows Setup não vai criar a unidade "Reservado Pelo Sistema" que é fundamental para a conclusão da instalação e inicialização do SO. Deixe para criar a partição no instalador do Windows, que ele, automaticamente, cria a unidade "Reservado Pelo Sistema". Boa sorte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...