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sandro.tadeu

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Reputação

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  1. Oi misterjohn, Bem, não vou abrir ainda porque hoje liguei pro 0800 da Seagate e como ele está em garantia irão trocar (abriram o tal do RMA), basta que eu envie para o endereço indicado aqui no Brasil (em São Paulo). Estou passando algumas ferramentas de teste da própria Seagate, estão dando falhas, mas não dizem quais falhas, acho que é porque o HD desliga. Hoje consegui outro cabo USB 3.0, mas esse nem dá sinal de vida no HD. Pior que liguei sem compromisso, já tinha dado como perdido o HD, fiquei surpreso com o atendimento .... ah claro, o help desk deles fica nos EUA , sem burocracia de nota fiscal, sem data de compra, nada, apenas o SN .... Tá, sei que fiz um pouco de propaganda, mas como estou acostumado a comprar aqui no BR .... todos sabemos as burocracias na hora da Assistência Técnica. Obrigado, Sandro - continuo tentando ....
  2. Bah galera, preciso MUITO de ajuda. Meu pai trouxe um Expansion Desktop drive 5 TB (STEB5000100) dos EUA, comprado na Amazon em Junho/2015. Liguei ele várias vezes já, mas nunca deixei muito tempo ligado, copiava algumas coisas pequenas e pronto (Somente em Notebook HP com Windows 8.1 e depois atualizado para Windows 10). Porém hoje, liguei ele em um note antigo da Toshiba, com Windows XP, depois de um tempo ele desligou e não ligava mais de jeito nenhum. Depois de um tempo fora da tomada, quando ligo o cabo USB no máximo ele piscava o Led como se fosse ligar e para. Resolvi trazer pro trabalho pra tentar ligar em um Desktop já que não tenho essa opção em casa, liguei em um Dell Thincentre e ele se pisca todo, chega a reconhecer no ícone do USB (somente no USB 3.0) mas não segue, não continua. Nem aparece no Windows (Windows 7 Enterprise), nada no explorer também. Depois do Desktop, voltei a ligar no Notebook HP com Win10. Ele ligou, mas não ficou nem TRÊS minutos ligados e desligou retornando o mesmo problema: depois de muito tempo totalmente desligado, ao conectar ele pisca o Led e para, desliga. Não acredito se tratar da fonte e nem o cabo USB 3.0 porque só ocorre no início quando conecta no notebook e depois ele não funciona, não chegando a ficar intermitente como muitos relatos. Drivers, Windows, tudo atualizado, conferi a opção USB Host Root e tudo certo. Ah, e claro que também não tentei ligar mais no Toshiba antigo (desconfio das USB desse note). Alguém pode me ajudar? Alguma dica? Alguma solução? desde já, obrigado.

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