Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom, esse é meu primeiro post aqui no fórum, espero estar na área correta, então.. meu antigo computador se aposentou (Foi muito guerreiro, até que durou muito), estou pensando em montar um novo, mas com a alta do dólar, realmente
não sei bem o que fazer no momento, mas já queria ter uma ídeia mais ou menos, do que é um custo beneficio no momento para o meu limite de dinheiro.
Pretendo comprar não tudo de uma vez só, um pequeno intervalo entre uma coisa e outra, meu limite no total é meio apertado, com o dólar do jeito que tá, complica um pouco, mas se vocês puderem me ajudar, fico muito grato!!!
Bom, queria uma configuração Intel para rodar basicamente Euro Truck Simulator 2 (e o futuro American Truck Simulator também), GTA V, GTA SA (com mods, como enb series, etc), The Crew, BF4 entre outros jogos que não venho a lembrar agora, mas é mais ou menos por aí. Queria também uma configuração em que eu não fique parado no tempo, se tiver que pagar mais caro em algo, mas podendo futuramente fazer um upgrade para algo melhor, vale também.
Meu orçamento total, é de mais ou menos, uns R$2000.
Ah, e mais uma coisa.. será que por causa do dólar, vai ter preços "bons" no black friday?
OBS: Galera, não pretendo comprar tudo de uma vez só, o orçamento total é que é uns 2k, penso em primeiramente comprar mobo + processador.