Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KyrusDev

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, testei no monitor de um amigo, e o monitor desliga do mesmo jeito. Estou achando que é o cabo. O problema começou aparecer depois que troquei o cabo vga.
  2. Processador: AMD FX-8350 Vishera 4.0 GHz Placa de vídeo: GTX 780Ti Memória RAM: 8 GBs HD: 1000 GBs SSD: 120 GBs Fonte: Corsair CX-600W O cooler está funcionando normalmente, e fiz limpeza no meu computador semana passada.
  3. Olá pessoal, eu sou novo no fórum, não sei se este tópico está na área certa, mas se estiver na área errada me desculpem. Eu venho sofrendo um problema muito irritante em meu computador ou no monitor, não sei ao certo. Então, quando eu abro algum tipo de jogo, ou vejo algum tipo de vídeo em qualidade alta, e eu fico assistindo aquele vídeo por mais de 15 ~ 20 minutos, meu pc simplesmente desliga a tela, sem mais nem menos, ele continua funcionando, ele não desliga. Este problema veem acontecendo desde que eu troquei o cabo vga do meu computador, não troquei o cabo ainda, por ter medo de não ser o cabo e jogar dinheiro no lixo. Me ajudem, esse problema é realmente muito irritante!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!