Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Huebr

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite galera eu tenho um headset http://us.creative.com/p/gaming-headsets/sound-blaster-tactic3d-rage-wireless igual este e meu microfone quebrou e estou tentando achar um loja que venda só o microfone e nao acho de jeito nenhum alguem tem alguma ideia de alguma loja que venda só o microfone ?
  2. Boa noite ae galera, tenho uma placa de video gtx 770 windforce e ela esta dando um pequeno problema, quando as vezes eu saio de algum jogo a tela perde o sinal da placa e os fans dela fica em 100 % sozinho ( eu deixo o msi afterburn no auto ) e hoje quando fui ligar o pc estava sem sinal ai mexi nos cabos ela ficou com 100 % das fans de novo e depois consegui ligar, gostaria de saber se alguem já passou por este problema ou algo parecido, tentei procurar achar no google e só achei 2 pessoas falando q poderia ser a placa-mãe, mas tenho minhas duvidas se alguem puder me ajudar eu agradeco D:.
  3. Boa noite gostaria de saber se a fonte corsair cx600 tem selo de garantia porque tinha um adesivo em cima do parafuso e como comprei ela no paraguai veio queimada, abri ela e tirei o adesivo gostaria de saber ou se alguem puder posta uma foto do adesivo se era mesmo o selo de garantia agradeco.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!