Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipecsl7

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Agradeco pela info, realmente eu li bastante sobre o assunto, nao tinha realizado que o problema poderia ser na placa-mãe, vou ver se consigo vender esse setup e montar um novo, abraços.
  2. Grato pela resposta, fiz o que disse, no entanto, o erro permanece, creio que o erro nao é por causa da fonte, ela é praticamente nova e na teoria ela tem potencia sobrando para segurar minha configuração, no entanto, vou ver se consigo emprestar outra mais potente para fazer o teste.
  3. Fala Pessoal, beleza? Sou meio iniciante, faz uns 3 dias que estou tentando resolver o meu problema e ate agora nada, vi muitos problemas similares no entanto a solucao que deram certo para os outros nao funcionaram comigo. Seguinte, comprei uma Placa de video R7 250X nova. (GDRR5, 2GB, 128Bits) Quando eu coloco ela no PC a tela fica preta, simplesmente nao aparece absolutamente nada, nenhuma mensagem de erro ou aquela "No Signal", o Mouse e o o teclado tambem nao funcionam e nao ligam os LEDS. porém, todas os coolers do PC, inclusive da mae e da placa de video estão girando normalmente, os Leds do gabinete tambem funcionam normalmente. O Suporte da empresa na qual comprei, Pediu que eu desinstalasse os drivers da outra Placa de video, porém nunca houve outra placa de video, so usava a onboard ate então. P/ ficar mais fácil, minha cfg: - Fonte leadership gamer 640w - placa-mãe IPMH61R1 - 8Gb DDR3 1333MHZ - i5 2.8GHZ - HD 500Gb 7200RPM Gostaria de saber o que estou fazendo de errado. A placa chegou, coloquei no pc, liguei os cabos de alimentacao, troquei o cabo vga e liguei na placa. Tentei ligar e aconteceu isso, eu nao consigo nem entrar na bios quando a placa de video esta no pc, porém quando eu tiro a placa de video e conecto o cabo vga na placa-mãe, o pc volta a funcionar normalmente. Pelo que eu li nos topicos por ai, falaram para ativar o PCI-E na Bios, ja fiz também e nao funcionou. Vi que era p/ atualizar a bios, porém nao achei uma versao mais recente dessa placa-mãe, a versao disponivel no site e a mesma que esta instalada aqui. Entre outras coisas, mas nada adiantou o problema permanece o mesmo. Alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!