Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Stenio

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, já tive problemas de tentarem hackear meu PC antes e até usarem meu wi-fi. E hoje minha internet estava muito lenta e fui checar se tinha alguma configuração diferente no modem, e ao tentar ver os computadores conectados em Network > Computers, ao invés de mostrar pelo menos meu PC como sempre mostrava, não mostrava nada e apenas "No DHCP Clients". O que isso significa? Porque não consigo ver meu próprio PC? Foi do nada isso. Meu modem tá há eras sem reiniciar. Será que isso é feito para esconder que mais de um PC está conectado? O modem é Thomson, não sei o modelo.
  2. FX 8120, mas tá overclockado pra 4.0ghz. No momento tenho um cooler Thermaltake Contac 60. Aguenta na maioria dos momentos, mas em jogos mal otimizados passa dos 65º. Só tem um fan tirando ar quente, mas eu vou trocar o gabinete também mais pra frente e minha intenção é talvez fazer um OC ainda maior quando eu trocar o gabinete e colocar mais fans.
  3. Então, parece que há muita confusão entre o nome desses coolers, então estou com dúvida sobre qual comprar. https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/74902/Cooler-para-CPU-Xigmatek-Dark-Knight-CAC-SXHH3-U13 https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/91526/Cooler-Xigmatek-Dark-Knight-II-SD1483-4-Pinos-Velocidade-800~1200RPM-Ruido-18-Dba Sei que esse último é mais novo, mas tenho dúvidas se é melhor ou a mesma coisa. Os reviews frequentemente usam o nome do segundo no primeiro e vice-versa. Qual eu compro?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!