Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kevyn

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kevyn postou

  1. Ok. Não posso te ajudar nada além então. Boa sorte.
  2. Como está a ordem de BOOT na bios amigo? Mande uma foto caso tenha dúvidas.
  3. @rick7cross Não falei em up pra frente... O que eu e o Dias indicamos pra você é o menor custo e melhor beneficio. A não ser que queira gastar mais e ter menos desempenho. Sem placa de vídeo off board, dá pra tentar o Fortnite, mas não será nada fluído. Freefire roda.
  4. Você utiliza SSD? Fez alguma formatação ou algo do tipo recentemente? Provavelmente é só o post da BIOS e o BOOT tá direto na BIOS e não no HDD/SSD
  5. Você já usou algum programa para monitorar o desempenho das peças durante o jogo? Seria interessante. Como está as configurações dentro do jogo? Em outro jogo ocorre algo similar?
  6. Atualmente o custo benefício está muito a favor de kits AMD. Infelizmente você optou por seguir com a Intel e o G4560 que citou, inclusive eu tenho ele, mas irei trocá-lo o mais rápido possível, no momento está com o preço muito alto comparado a outras opções melhores e até mais baratas. Mas como não irá trocar a MB nem a memória que no caso é 4GB é desperdício de dinheiro, não tem como fugir muito dessas opções que você mesmo citou.
  7. @Gabriel Landucci Com toda certeza Gabriel, já é melhor e futuramente será melhor ainda devido se dar melhor no DX12 e Vulcan. A Sapphire Nitro+ é a melhor RX580 que têm, mais barato que a 1060, não tem nem o que pensar, vá de 580!
  8. @Matheus Rios de Carvalho Realmente é uma boa, a RX 580 por um preço similar ou próximo vale mais a pena que a 1060 tanto de 3 quanto a de 6GB. Caso opte pela 580 veja a diferença entre a de 4 e 8GB, eu tenho uma de 8GB, mesmo com o meu processador de "entrada" que pretendo trocar em pouco tempo, ela é ótima!
  9. @Padokkan Desmarca a memória máxima, e reinicia o PC
  10. @Gabriel Landucci Está sim! Caso você encontre a Fonte Corsair CX550, e esteja com o mesmo preço ou com pouca diferença, troque a EVGA por ela. Devido a qualidade Corsair em fontes, dependendo o valor valha mais a pena!
  11. @Weakede Você desligou o Anti-Aliasing? Algo mudou? Na verdade a configuração dele é melhor que a sua no quesito placa de vídeo. E os processadores tem desempenhos muito próximos, e o restante também é similar.
  12. @Weakede Anti-Aliasing no high, provavelmente deve ser isso que está causando "lag" fora do comum
  13. @Elder Nauvirth De qualquer forma acho perda de dinheiro investir em pentes de 4GB, ainda mais em uma placa que suporta apenas 2 pentes, e mesmo ele optando pela B350 que possuí 4, dual channel não muda nada em jogos.
  14. @Weakede Acho que é normal, pela configuração. Essa placa é fraca, pra esse jogo e o que ele exige, não da pra querer muito com ela. Mas pode haver algo de errado nas configurações de vídeo do jogo. Manda um print aí das configurações que estão no jogo, pra eu dar uma olhada
  15. @Gabriel Landucci Pega o Ryzen 5 2600, pode ser essa placa da Asus mesmo, já que a memória é de 2400mhz. Eu trocaria também essa memoria aí, 4GB é pouquíssimo mesmo sendo só pra Cs Go. E nem vale apenas 4Gb(perda de grana). Eu pegaria por pente de 8GB, e futuramente caso queira dar um novo upgrade para novos jogos pega mais 8gb, vale muito mais!
  16. Olá. Estou precisando de ajuda, comprei uma memória Kingston Fury 8GB 1600MHz, mas não está reconhecendo, acho que é é por causa da memória ser recente... Poderiam me dizer em que memória eu posso trocar, que irá funcionar? Eu fui no suporte à dispositivos da minha placa-mãe que é a P5G41T-M LX3, e lá diz que funciona a KINGSTON KVR1333D3N9/4G, mas encontrei mais facilmente a de 8GB, da mesma, mas essa de 8GB não está no suporte que baixei, queria saber o que eu poderia fazer? Obrigado
  17. Kevyn

    Não lendo a memória

    Só tem 800/1066 na BIOS, eu teria que ativar aquilo de overclock? e testar?
  18. Kevyn

    Não lendo a memória

    Eu não entendo muito bem... Tipo eu não teria que fazer esse (O.C) pra 1333, pra ver se roda?
  19. Olá. Estou com um problema, comprei uma memória da Kingston Fury 8GB 1600MHz, e não está lendo. Não entendo muito bem, mas até chegou aparecer na bios os 8000 e tal. Alguém tem alguma solução? Ou essa memória não é compatível mesmo com a placa-mãe? A placa-mãe é p5g41t-m lx3. Agradeço a ajuda
  20. @le007Beleza, obrigado. Mais umas perguntinhas, desculpe o incomodo kkk Li agora aqui, um cara falando que não adianta comprar outra memória tipo essa minha de 4gb 1334mhz, sendo que tenho uma 2gb 400mhz, ele disse que se misturar os pentes, rodaria na velocidade do mais baixo que seria o 400mhz, ele está certo? E esse core 2 quad, muda muito pro celeron?
  21. @le007Eu vi a fonte aqui... É uma DK.HANK 300w pk-300 atx v2.3 Então eu pensei e escolhi essa placa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77709&origem=52&gclid=CNjZtOHg5M8CFU4GkQodb4kBRQ + 4 de ram + a fonte daí se você dizer que é necessário, daí seria uma Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze. E aí?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!