Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wolfcold Losano

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite. Eu estava com este problema do titulo desde segunda-feira, apos fazer algumas pesquisas eu pensei que deveria ser meu modem e comprei outro. Mas hoje tive duas quedas de conexão durante o dia. Eu vi um topico http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/764351-resolvido-erro-651-o-modem-ou-outro-dispositivo-de-conex%C3%A3o-reportou-um-erro/ Que mostra aparentemente como resolver, mas ele diz pra desativar a placa de rede, mas eu não sei fazer isso...ou talvez eu tenha interpretado errado a resposta de um dos membros naquele tópico. Nef respondeu assim. 1)Remova a Conexão Banda Larga PPPOE 2)Reinicie a Máquina 3)Crie uma Nova Conexão Banda Larga PPPOE 4)Desative e Ative a Placa de Rede 5)Abra o Prompt de Comando do MS-DOS e digite:ipconfig/release <Enter> ipconfig/renew <Enter> ipconfig/flushdns <Enter> netsh winsock reset <Enter> Desligue o Modem e Reinicie a Máquina, aguarde o Carregamento do Sistema Operacional e ligue o Modem, aguarde Sincronia e faça a Conexão Eu entendi que ele falou pra fazer aquelas X coisas e depois usar o pront de comando ou é o pront de comando que vai executar as ações na ordem ? Obrigado pela atenção desde já

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!