Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luiz coelho

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que luiz coelho postou

  1. Você é 100000000000000000000000000. Muito obrigado!!!!!!!! Ainda tem mais dúvida mas aos poucos vou falando.
  2. Olá! Acho que eu é que te falei errado! RS! Segue a imagem. Eu tenho um texto e quero colocar uma caixa de texto em cima do texto abaixo, só que quando faço isso o texto da caixa que estou colocando em cima não aparece. Obrigado pela paciência. Olá! Acho que eu é que te falei errado! RS! Segue a imagem. Eu tenho um texto e quero colocar uma caixa de texto em cima do texto abaixo, só que quando faço isso o texto da caixa que estou colocando em cima não aparece. Obrigado pela paciência.
  3. Bom dia pessoal! Mais uma dúvida no Indesign. Alguém sabe me explicar passo a passo como faço esse destaque conforme imagem em anexo? Desde já agradeço muito.
  4. Olá gente! Mais uma vez venho aqui pedir ajuda de vocês. Como já disse sou novo no Indesign, por isso minhas perguntas são bem de iniciantes. Tenho uma imagem e quero colocar um texto em cima dela, só que quando faço o quadro de texto em cima da imagem o texto desaparece, alguém sabe me explicar por quê? Desde já gradeço e fico no aguardo! Abraços!
  5. A largura da coluna é 3,8 cm a fonte utilizada é a calibri tamanho 10. São 6 colunas com largura de 3,8 cm e altura 11,9 cm. Eu trabalhava no Corel mas como trocou de gráfica ela trabalha com Indesign, esse jornal já tem 4 anos e convencer o cliente mudar é bem complicado. Te agradeço muito a atenção que você está me dando. Que Deus te abençoe. Fico no aguardo. São 6 colunas no tamanho 2,8 de largura e 11,9 de altura. Font calibri tamanho 10. Desde já agradeço e fico no aguardo.
  6. Olá! Desde já agradeço muito sua atenção, pois estou muito preocupada com isso. Eu já fiz isso mas ainda não ficou bom. Você daria as porcentagens que ficaria boa para um texto diagramado com 6 colunas no tamanho de tabloide? Obrigada e fico no aguardo
  7. Olá pessoal! Estou começando a trabalhar com Indesign, faço um jornal de bairro. A minha dúvida é a seguinte. Quando diagramo o texto dentro das caixas o pessoal vem reclamando que algumas palavras vem com muita separação uma da outra. Como posso acertar isso? Desde já agradeço e fico no aguardo da ajuda de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!