Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edie Johnny

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Não da bip nenhum, e nem da tempo. Ela fica apenas 2 segundos ligada e depois desliga. Logo depois, liga novamente (sozinha, sem que eu aperte o botão novamente), e fica nisso, ligando e desligando.
  2. Estou tendo um problema com a placa-mãe Gigabyte X79-UD3, comprei ela em novembro de 2013 e deixei ela parada até ontem, quando comprei o resto das peças, incluindo uma fonte de 500W da Zalman com selo 80 Plus e PFC ativo. Quando fui ligar, instalei tudo certinho, placa de vídeo (AMD Radeon 6550, fraquinha, só pra dar vídeo mesmo), memória de 8Gb da HyperX de 1866Mhz, o i7 4820k (suportado, de acordo com a CPU List no site oficial da revisão 1.1 da placa), cooler H55 da Corsair, HD SATA de 1Tb e dois coolers que já veio com o gabinete. Tudo encaixado, quando liguei, a placa-mãe ficou 2 segundos ligada e desligou, após 4 segundos, ligou novamente e depois de 2 segundos, desligou. E assim ficou, ligando e desligando infinitamente. Tirei todas as peças, liguei só a placa-mãe e o CPU, mesma coisa. Tirei a placa-mãe do gabinete, coloquei ela sobre um pedaço de madeira, pois poderia ser mal contato, mesma coisa. Tirei o CPU e liguei ela sozinha, ela não liga. Alguém sabe o que pode ser? Já tentei resetar a CMOS pelo jumper, mesma coisa. Tirei a bateria, mesma coisa. Não sei mais o que tentar, se não tiver mais nada, por favor avisem-me para tacar fogo na placa e nunca mais apostar na Gigabyte. Obrigado.
  3. Sim, eu quis dizer R$1,000.00 sem contar com a R9 290x, mas já deu pra ter uma boa ideia, vou pegar primeiro a EVGA 430W como você mencionou (já que não pretendo jogar por agora por falta de tempo) e, quando eu tiver um tempo (e grana) extra, eu pego uma mais potente junto com a placa de vídeo e vendo a outra. Obrigado.
  4. Eu não pretendo alterar nada e nem fazer overclock. Se eu colocar a R9 290x, pretendo deixar estas mesmas configurações. Já quanto pretendo gastar, isso varia, sem a R9, uns mil reais. Obrigado pela indicação, @alissomrex.
  5. Olá, comprei uma placa-mãe Gigabyte X79-UD3 (LGA 2011) e um processador i7 4820k 3,7Ghz, LGA 2011 130W. Agora me faltam apenas as memórias, o cooler para o i7 e a fonte que pretendo comprar amanhã ou depois; quanto a memória, estou pensando na Hyper X HX318C10FR/8 Fury 1866Mhz CL10 (8Gb da Kingstom) e o cooler penso em pegar um normalzinho de 50~60 reais (se eu achar) até eu poder comprar outro melhor, estou pensando nesse CP8-9HDSB-PL-GP - Cooler Master. Placa de vídeo eu tenho uma AMD Radeon 6550 (eu não jogo) só pra dar vídeo, porque a placa-mãe não tem uma onboard. Eu também tenho um HD Sata 7200 RPM de 1Tb que uso nesse meu PC atual, não pretendo comprar outro, visto que nunca usei mais de 70% desse. Enfim, agora preciso encontrar uma fonte bacana, alguém me indicaria duas fontes, uma com essa configuração e outra que dê pra colocar uma placa de vídeo melhor (tipo uma R9 290x caso eu tenha tempo pra voltar a jogar algum dia)? Prefiro ambas com PFC ativo e o selo 80 Plus, como indicado aqui nos tópicos. Obrigado, até mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!