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juanAlmeida

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Reputação

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  1. Se tivesse um dispositivo ocupando a faixa de ip, eu conseguiria vê-lo pela lista do roteador não conseguiria? Pelo que eu percebi ele tem um prazo de 24h para "reservar" o Ip de cada dispositivo, então se um dispositivo de uma pessoa de fora tivesse conectado eu teria visto? Mas como também há a possibilidade do servidor DHCP pular o Ip, isso pode ter sido o problema. Muito obrigado pelo esclarecimento.
  2. Eu tenho 5 aparelhos ligados a rede, primeiro ele pulou a faixa 192.168.0.5 e depois de algumas horas o aparelho que era um tablet que estava no 0.2 foi para o 0.5, a partir dai ele começou a pular a faixa de 0.2 Conectei outro dispositivo para ver se ele ia conectar ao 0.2 mas ele passou direto e foi para o 0.7 Um outro detalhe que a minha conexão com a internt estava péssima, não sei se isso pode de alguma maneira alterar a faixas de ip. Obrigado pelo retorno
  3. Olá pessoal, Venho tentando entender o porque do meu modem/roteador vivobox ter pulado uma faixa de Ip entre os meus aparelhos, até pensei na situação de alguém ter invadido a minha rede, então entrei no roteador e olhei a lista de aparelhos conectados, e não tinha nenhum mac diferente dos aparelhos de casa. Gostaria de saber se mesmo com dhcp automático, as vezes por erro na rede ou algo do gênero o roteador pode pular uma faixa de ip? E por que ele faz isso?

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