Consegui resolver o problema da seguinte forma:
Apos ter instalado o modem pela conta de administrador, saia da conta e entre pela sua conta normal;
1. Baixe e instale uma ferramenta chamada Microsoft Application Compatibility Toolkit;
2. Após instalar, abra o aplicativo Compatibility Administrator;
3. Ao abrir a janela, clique com o botão direito em “New Database(1)“, depois em “Create New“, em seguida “Application Fix“.
4. Preencha os campos com os nomes e local do programa que deseja corrigir.
5. Clique em “Avançar” até chegar em “Compatibility Fixes“. Nesta tela, localize o item “RunAsInvoker”, selecione-o e clique em “Avançar”;
7. Clique em “Concluir“;
8. Agora clique em “File“, e em “Save As…“;
9. Digite o nome do arquivo como “programa.sdb“;
10. IMPORTANTE: Salve esse programa na pasta C:\Windows\System32
10. Após isso, clique com o botão direito do mouse no Menu Iniciar e abra o item “Prompt de Comando (Admin)“;
11. No prompt, digite “sdbinst <caminho>\programa.sdb”, sendo <caminho> o local onde o arquivo foi salvo. Dê “Enter” e verifique que aparece uma mensagem de êxito confirmando a instalação do arquivo.
12. Pronto! Agora este programa não será mais bloqueado quando for executado pelo Windows.
VÁ NO LOCAL ONDE FOI INSTALADO O APLICATIVO ANTERIORMENTE E CRIE UM ATALHO NA ÁREA DE TRABALHO;