Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_patrickcardoso_

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que _patrickcardoso_ postou

  1. Olá a todos, eu sou iniciante em PHP. Eu sei que a partir do PHP 5.4, criaram um servidor embutido nele e eu estou criando um site que gostaria de testar no meu smartphone via localhost com esse servidor (não uso o Apache), mas não estou conseguindo acessar. Eu uso um roteador LevelOne WBR-6002 e pesquisando no Google, eu descobri que para conseguir acessar o site via localhost, é necessário criar um "virtual server" nas configurações do roteador, porém no meu roteador é a opção "Porta única de encaminhamento"(O que mostra na imagem, mas não deu certo) e tem também a "Faixa de porta de encaminhamento". Estou na dúvida de qual dos dois seriam e como configurá-lo. Obrigado desde já!
  2. @RS Faria Valeu cara, eu quero é mais pra emular jogos de PS2, no máximo do emulador possível e também rodar alguns jogos de PC mesmo.
  3. Olá, sou novo aqui no fórum, estou querendo montar meu primeiro pc gamer, mas não tenho muito dinheiro para gastar, mas isso não importa agora. Gostaria de saber se tem algum processador da AMD que seja equivalente ao Intel Core i5 e que não seja muito caro. Obs.: Tem que ter um custo/benefício, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!