==/Configurações do computador\==============================================================
Tipo de Computador: ACPI x64-based PC
Sistema operacional: Microsoft Windows 10 Pro
Tipo de processador: QuadCore Intel Core i5-2310, 3000 MHz (30 x 100)
Nome da Placa Mãe: Asus P8H61-M LX (3 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)
Chipset da Placa Mãe: Intel Cougar Point H61, Intel Sandy Bridge
Memória do Sistema: 4080 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM)
Tipo de BIOS: AMI (07/18/2011)
Adaptador gráfico: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti (2 GB)
Adaptador de som: nVIDIA HDMI/DP @ nVIDIA GM107 - High Definition Audio Controller
Adaptador de som: Realtek ALC887 @ Intel Cougar Point PCH - High Definition Audio Controller [b-3]
=========================================================================================
==/Especificações do headset\====
Marca: C3 Tech Xcite Bomber
Conexão: P2, estéreo 3.5mm (2x)
============================
==/Problema\===============================================================================================================
Bom dia pessoal,
Instalei e atualizei o Windows 10 Pro no meu PC e o microfone pegava normalmente após o processo de atualizações da Microsoft e tudo mais.
Atualizei todos o drivers com GeForce Experience e Driver Booster - nisso inclui os drivers mais recentes de áudio e vídeo - e mesmo assim meu microfone não está mais funcionando, porém o som - música, por exemplo - está normal e sem alteração ou mal funcionamento.
Tirei conector, botei conector, reverti o driver, atualizei de novo, testei no Team Speak, no Skype, configurei no gerenciador Realtek, reiniciei o PC e nada!
Queria saber se vocês sabem que tipo de problema está acontecendo e como resolver, porque quero conversar com amigos durante jogos, quando faço trabalhos, etc e não consigo.
Obrigado.
==========================================================================================================================