Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RENILSON CORDEIRO

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. pra que nao conseguiu este e um erro de login, no meu caso aconteceu quando comprei o gta 5 pela segunda vez (jogo ele no pc), eu ja tinha o gta e tomei ban por 30 dias nao quis esperar os 30 dias acabar e comprei outro gta 5 mas o que importa e que erro esta na pasta rockstar em documentos e nela que esta o perfil antigo recortei ela e movi para a pasta musicas quando entrei o gta abriu pra por o email da social e a senha coloquei o user e login da nova conta e boa. isso ocorreu por que eu marquei a opcao lembra desta maquina na conta antiga, agora jogo de boa tenho duas contas quando quero jogar na outra conta so troco uma pasta pela outra e entro na steam com a conta corresponde aqual foi comprada.
  2. Boa noite pessoal estou com uma dúvida sobre estes dois notebook,qual tem mais capacidade de rodar games do tipo: bf4, gta v, assassin creed unity, e também o witcher 3. Samsung atividades gamer I5 3230m GeForce 710m com 8gb ram ou Dell gamer 3443 i5 5200u GeForce 830m 8gb ram?
  3. ola a todos do forum estou com problema com o tablet cce ts72 ele possui 500mb de memoria interna e tambem possui um sd interno de 5.51gb e mais um micro sd de 8gb. A rom dele possui 443,45 (android 4.1.1) e ela ocupa praticamente todo armazenamento interno deixando 56,54mb livres,mas o sd interno so tem o clash of clans instalado e mais nada E mesmo tendo esses 56mb livres quando tento baixar um app pequeno tipo link2sd ou android assistant aparece "download cancelado ver armazenamento insulficiente".com muito custo consegui instalar o root explorer o link2sd o android assitant ja tentei inverter a memoria com o external 2 internal nao consegui vi um monte de tutorial ate em inglês espanhol mais nada de funcionar ja tentei usar o root explorer na pasta system/etc/vold.fstab mais tambem nao funcionou. no android assistant ta assim em monitoramento: ROM 88% 443,45MB/500,01MB e ao lado tem Armazenamento interno:4% 278,11MB/5.51GB e depis disso vem o Cartao SD:0% 2,47MB/7,39GB. Ja tentei apagar o cache de miniatura falhas do sistema limpei inteiro apaguei ate os app que pre instalado nele mais nada de dar certo. Minha duvida e por ocorre erro de armazenamento quando vou instalar app pequenos mesmo tendo espaco livre? Tem como unificar a memoria interna (500mb) com o sd interno(5.51gb)formando assim uma so memoria? E qual e maneira correta de inverter a memoria interna pelo micro sd ? Tem algum jeito de instalar app direto no sd interno ou no micro sd? Exite alguma rom para o android que tenha no maximo uns 300mb de tamanho que seja compativel com jogos como clash e outros mais?
  4. Uma duvida: tenho uma placa de video Geforce GTX 780 DDR5 1Gb e tava pensando comprar um i7 3770k+8gb ram+placa-mãe,,,mas pensei em pegar o i7 2600k ,sera que com o 2600k vou conseguir rodar jogos como Dying Light- Mortal kombat x- The Witcher 3- arma 2 dayz-Battlefield 4-Far Cry 4 ou qualquer outro jogo pesado com grafico td no maximo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!