Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mithra Produções

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Você atualizou direto do windows 8.1 para o 10. O note da minha irmã também ficou travando quando ela fez isso. Tente formatar direto com o windows 10 ou fazer uma restauração profunda pelo próprio windows 10. Mas eu ainda preferiria a primeira opção. Se continuar com mesmo problema após isso reformate com o windows 8.1 e envie para a garantia.
  2. Olá rodrigo o que você acha: Li em alguns foruns que isso pode ser placa-mãe existe algum programa para fazer o teste? Se realmente for em relação a custo, seria melhor adquirir um notebook novo?
  3. Olá a todos deste forum. Eu possuo um notebook COMPAQ cq18, Celeron 1.8Ghz, 8Gb RAM, ssd Kingfast 120Gb, Windows 10. Ele veio de fábrica com um hd que começou a dar falhas, sendo que sobrecarregava, usando 100% do disco e ocorria travamentos. Na época como possuia um ssd novo, e não tinha tempo a perder com garantia, resolvi trocar e não me preocupei com o real motivo do problema. Porém após uns 6 meses, perdi 2 hd externos (1 Samsung outro maxtor) que usei neste notebook em um curto espaço de tempo(na mesma semana). Eles simplesmente foram tomado de bad blocks e inutilizados. Agora meu ssd deste notebook apresenta 100% do uso, chega a travar quando transmito um arquivo para uma outra partição do hd. Até velocidade de 1 MB/s chega a 100% de uso de disco. Penso que a velocidade desse ssd nunca chegou a algo razoável para um ssd neste notebook. Já utilizei windows 7, windows 8.1 e windows 10 e ocorria os mesmos problemas, Todos os drivers deste dispositivo estão instalados. Usei um desses sofwares para medir a saúde do ssd e ele acusou de estar ok, com ainda 8 anos de duração. print do 100% em 10 mb/s https://imagizer.imageshack.us/v2/1088x612q90/908/gwitWC.png Obs.:Já ocorreu deste notebook cair 2 vezes (de h=40cm) e penso que algo pode estar danificado, e ainda o conector do carregador está com mal contato no encaixe de energia. **Na primeira vez que ligo ele, depois de estar desligado, aparece o logo do windows e se desliga sozinho, só é efetivo na segunda vez (sempre ocorre). Desde já agradeço pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!