Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RMG

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom, temperatura não é não, porque fica em tono de 45Cº a 50º, ela é ligada direto a fonte de 600w real, mas vou fazer esses testes ai.
  2. Sim o pc liga normalmente sem a placa de vídeo, também liguei outra placa de video e funcionou certo, quando essa placa some o vídeo o pc não trava continua funcionando, somente o vídeo some e o cooler dispara.
  3. Olá pessoal, estou com um problema aqui bem chato, me ajudem. Tenho uma Radeon XFX R7700, de uns tempo pra cá quando eu ligo o pc ela some o vídeo e o cooler dispara, as vezes nem passa da tela de carregamento do windows ela some o vídeo, e as vezes liga o Windows normal e fica um bom tempo ligada, mas depois some o vídeo outra vez, o q pode ser? Meu PC: placa-mãe Gigabyte 945gcm-s2l, processador Dual-core CPU E5400 2.70GHz, 2,50 de Ram, Windows 7 ultimate 64bits. Agradeço quem puder me ajudar!!
  4. Se inscreva no meu canal lá no youtube, minha próxima vídeo aula será ensinando a montar um PC gamer, acho q pode te ajudar e vai sair na sua média de preço! Abra o youtube e digite RMG manutenção de computadores é o primeiro canal q aparecer!
  5. Olá amigo, nada contra a intel, mas pra um PC gamer deveria usar AMD na minha opinião.
  6. RMG

    Blue screens e falhas

    Olá amigo, esse vídeo do meu canal pode te ajudar! Se inscreva lá no canal!
  7. Boa noite João, informe o modelo de sua placa mãe, e se você tiver peças off-board infome tmb o nome e o modelo
  8. Meu conselho pra você então é formatar ai seu computador, você pode baixar o windows 8 e gravar em uma mídia de dvd virgem, tenho um vídeo ensinando a fazer o cd do windows 7 mas é a mesma coisa é só você fazer usando o windows 8, da uma olhada lá: Se você não sabe formatar com windows 8 se inscreve lá no canal q em breve vou postar um vídeo sobre como instalar windows 8 corretamente.
  9. Bom amigo, então o seu problema será um pouco mais difícil de resolver, você tem o dvd do windows 8? Se tiver você terá de fazer um reparo, coloque o dvd no gaveta do seu drive e reinicie a máquina, assim q ligar aperte a tecla DELETE ou F2(a tecla pode variar dependendo do modelo de sua placa mãe), sem para até q entre em uma tela de configuração (BIOS), assim q entrar você vá até a aba BOOT, e coloque a opção CD ROM em primeira opção, depois vá a aba EXIT e salve as configurações, seu pc irá reiniciar sozinho quando ele fizer isso vai iniciar a partir do dvd do windows 8, click para instalar o windows, vai chegar a uma etapa em baixo na tela terá uma opção de REPARA você clica em REPARAR, bom espere até q a etapa se conclua, depois disso retire o dvd do windows w veja se ele vai ligar.
  10. Olá Kleber, bom verifique se não é seu monitor que está com defeito, teste outro monitor, caso não for, verifique seu cooler, ele tmb pode estar com defeito, pelo que eu entendi essas travadas que você falou podem estar relacionadas, verifique tmb a pasta térmica do seu processador, limpar as memórias tmb seria uma boa ideia. De uma olhada em nosso canal no youtube e inscreva-se, toda semana tem vídeo novo explicando algo diferente, abra o youtube e digite RMG manutenção de computadores, é o primeiro q aparece.
  11. Experimente F5, a tecla pode variar dependendo do modelo de sua placa mãe.
  12. Boa tarde amigo, faça o seguinte: Ligue seu computador, e fique apertando a tecla F8 do seu teclado, depois marque a opção modo de segurança de enter, seu pc vai ligar em um modo totalmente diferente, depois vá em iniciar todos os programas, acessórios, ferramentas do sistema, e click em restauração do sistema, vai abrir uma janela, você marca a segunda opção, escolher um ponto de restauração, vai aparecer outra janela com umas datas, da i você escolhe uma data anterior ao seu problema e click em ok, seu pc vai reiniciar e se td correr bem seu pc vai ligar normalmente. No meu canal no youtube tem um vídeo ensinando a fazer restauração do sistema, Inscreva-se no canal: link:https://www.youtube.com/watch?v=ub6FnxC5S-Q
  13. Olá Esse é um problema bem comum, faça o seguinte: vá em iniciar e em meu computador click com botão direito do mouse e depois propriedades, no canto esquerdo da tela vá em configurações avançadas do sistema, na aba "avançado", click em configurações e marque a opção ajustar para obter melhor desempenho, a segunda opção é instalar o Cclenner na sua máquina e tentar retirar os erros. Caso tmb não funcione o que vai resolver é formatar a máquina! Inscreva-se no meu canal do YouTube, e fique por dentro de como manter seu PC funcionando, você tmb pode pedir um vídeo caso tenha dúvidas sobre alguma coisa, entre no youtube e digite RMG manutenção de computadores, é o primeiro canal q vai aparecer, só não deixo o link porque eles podem bloquear minha conta. Boa sorte!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!