Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

palmac

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que palmac postou

  1. Olá. Preciso formatar um notebook que está com o Office 365 instalado (não é pirata), com uma conta que não é do hotmail, um outro provedor que é assim: [email protected]. Como faço? Grato.
  2. Ganhei um Dell Dimension 5150 antigo de um amigo que está com o seguinte problema. Ele não liga e a luz amarela fica piscando. Posso usar uma fonte atx comum para saber se o problema está na fonte? Desde já, muito obrigado.
  3. Olá! Estou com uma dúvida: tenho um hd que foi formatado, mas não subscrito. Se eu fizer um clone deste HD terei acesso, via software, aos arquivos que foram apagados durante a formatação? Desde já, muito obrigado e boas festas à todos.
  4. Aconteceu comigo algo semelhante depois de atualizar para o win 10. Após 30 min ligado o PC estva consumindo quase toda a memória que tinha instalada, coisa de 8 Gb. Acessando o gerenciador de tarefas descobri que era o serviço de transferência inteligente de tela de fundo, que ia aumentando paulatinamente o consumo de memória. Este serviço atua junto com o serviço de update do windows. Renomei a pasta "SoftwareDistribution", que fica em c: windows, para "SoftwareDistribution.old", sem aspas, e reiniciei o PC e o problema acabou. Há também o que chamam de fuga de drivers, procure na web. Através do Gerenciador de Tarefas você pode descobrir que arquivo ou serviço está consumindo muita memória.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!