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suportegrippon

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  1. entendi, bom por ora o que eu to procurando fazer é: 1º configurar ip estatico via vbs 2º configurar zonas de internet tudo para segurança baixo 3º desativar controle de UAC
  2. Estive pensando nisso e também pensando na atualização de firmware do equipamento, você acredita que firmware poderia causar isso também?
  3. Boa tarde Possuo um roteador cisco wap4410n, configurado em uma loja que presto atendimento de TI esse roteador fica uns 35 minutos com o wifi ok, depois disso o sinal cai e não volta, o equipamento fica sem comunicação, gostaria de saber que tipo de problema pode estar ocorrendo com ele, segue procedimento que eu já realizei até agora: 1 - Verifiquei se o ponto de rede e o ponto de energia estavam próximos, pois sei que ambos próximos geram interferência. não é o caso pois estão isolados. 2 - Verificado se possuía um IP duplicado, também não p
  4. Ola boa tarde Eu gostaria de tirar uma dúvida, referente ao script em vbs, eu pretendo fazer umas automatizações para uns computadores aqui da empresa e precisava saber se tem algum software que me auxiliaria nessas criações de scripts em vbs. quais informações vocês precisam para me ajudar?
  5. Referente ao problema que eu citei, eu troquei por um outro equipamento da cisco, porém o problema continuou então eu desinstalei o driver wireless que está no "pc" e reinstalei, desliguei e liguei o adaptador wireless novamente e não ocorreu mais de cair, agradeço as dicas dadas pois me ajudou muito.
  6. Ok amanha trarei resposta sobre esse caso, obrigado Atenciosamente
  7. Pra mim ter certeza disso nesse horário terei de rodar algum software que "scaneie" todos os ips ativos na rede naquele momento ai vou saber se isso ocorre...caso eu não tiver uma resposta positiva desse teste eu volto a comunica-los Obrigado por hora
  8. O equipamento está na rede 192.168.9.XX mais somente um computador utiliza o acesso a rede wifi. nessa canaleta possui apenas os fios de cabo CAT5e, não passa nenhum cabo de alarme ou CFTV. Os demais computadores da rede também pertencem a rede 192.168.9.xx. eu não verifiquei se existe alguma duplicata de IP ou host, mais irei verificar também..
  9. estou sem fotos aqui para enviar da configuração mais basicamente a configuração que fiz foi: 1 - Admin e senha para acesso ao AP 2 - configuração do wifi utilizando wp2 tkip 3 - ativado o wps Eu não testei o acesso com cabo de rede porque aonde o equipamento está localizado está no teto, não sei se vale como informação mais ele está entre uma calha de ferro, não sei se isso gera alguma interferência porém antes não acontecia isso, caso a interferência do metal aconteça... Somente um computador utiliza o acesso a esse equipamento e num dado momento (18:45) o acesso cai e eu desligo e l
  10. Boa tarde Possuo um AP cisco do qual configurei e sempre no período das 18:45 a rede wifi cai, gostaria de saber o que pode ser esse problema e também quais informações vocês precisam que eu informe para que possam me ajudar. grato

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