Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IgorKohako

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Na verdade o valor do que ele me mandou é 2600 também, visto que eu não posso pagar à vista...Mas eu vou ver como fica, pelo que vi ainda é um dos mais viáveis, se eu reduzir o orçamento não consigo uma máquina tão boa quanto eu quero.
  2. @alissomrex Sim, amigo. Estou saindo de um PC extremamente velho (tem quase 10 anos), então se tornou meio que uma questão pessoal adquirir uma máquina nova e zerada. rs
  3. Verdade, estava apenas explorando todas as opções porque supus que o kit completo tendesse sempre a ser mais caro do que a montagem por peças. Mas dei uma pesquisada com base no que ele me mandou e realmente fica difícil fazer melhor. Obrigado a todos pelas sugestões!
  4. Agradeço as respostas. No caso, com esse pc, eu posso fazer um posterior upgrade de placa de vídeo e processador sem problemas de compatibilidade? (para uma GTX 960 ou um i5, por exemplo)
  5. @B0b5cooter Olá, obrigado pela sugestão. Mas será que montando e pesquisando cada peça eu não consigo montar um PC um pouco melhor pelo mesmo valor?
  6. Olá, pessoal. Estou querendo montar um PC novo, com prioridade para os games, e entendo muito pouco das relações de compatibilidade (placa-mãe e as memórias/processador e o tamanho do gabinete, por exemplo) e as relações de custo/benefício das peças... se alguém puder me ajudar, eu agradeço. Outra coisa que eu queria saber é se está, de acordo com o mercado atual, valendo a pena comprar as peças agora ou se eu devo esperar mais um pouco. Meu orçamento máximo está entre os R$2000,00 e R$2200,00 Agradeço!
  7. Muito obrigado! Só uma coisa... quanto a questão dos pinos e encaixes, qualquer uma dessas serve ou eu tenho que atentar para algo mais?
  8. Olá, minha fonte tá com problemas e eu gostaria de trocar mas não entendo absolutamente nada a respeito da compatibilidade e dos encaixes e gostaria de uma ajuda para adquirir uma fonte adequada e com o menor custo possível. Segue as configurações do meu pc: Placa mãe Gigabyte modelo M61SME-S2L Processador AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4200+, 2210 MHz Memória 6 GB DDR2 Placa de vídeo Geforce GT 610 Agradeço! Olá, minha fonte tá com problemas e eu gostaria de trocar mas não entendo absolutamente nada a respeito da compatibilidade e dos encaixes e gostaria de uma ajuda para adquirir uma fonte adequada e com o menor custo possível. Segue as configurações do meu pc: Placa mãe Gigabyte modelo M61SME-S2L Processador AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4200+, 2210 MHz Memória 6 GB DDR2 Placa de vídeo Geforce GT 610 Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!