Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raniery Spalenza

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Rapaz o meu não dá pra virar porque a minha placa de vídeo tem blackplate então nao cabe... Mas a bomba e o dissipador estão funcionando eu até andei mexendo em uns recursos que minha placa mãe têm e eu consigo controlar até a velocidade da bomba... Acho que esse não seja o problema. Acredito que foi o contato da pasta térmica... por causa do ressalto que existe nesse socket... Assim que chegar a pasta térmica que comprei vou ver se é isso mesmo... Seu processador é qual? Suas temperaturas ficam em quanto?
  2. Não aparenta folgas. Rapaz, eu não sei ainda, mas tenho quase certeza que foi o encaixe no processador porque quando eu pus eu percebi que tem um ressalto de metal que prende o processador e me pareceu q a chapa de cobre no wc nao teve contato direto, principalmente por causa da pasta termica pre instalada, que já era uniforme.... Nao sei fiquei com essa sensação. Talvez possa estar a dizer besteira mas foi a impressão q tive..
  3. Não. É o i5 4690 sem o K, sei que dá pra fazer over tb nele, mas não fiz ta tudo padraozinho.
  4. Pois é, eu tirei a foto ali em cima da parte de encaixe, eu achei que ficou um pouco pra baixo, mas não sei se isso tem a ver, porque a área dele de absorção do calor é bem grande. Então realmente a temperatura deveria estar menor?
  5. Bom dia a todos. Pois bem eu comprei o water cooler da corsair H60 me baseando nos reviews que vi na internet, de como ele tinha um bom custo benefício. Parece, entretanto, que as temperaturas estão idênticas ao cooler stock da intel. Então fui realizar o teste no AIDA64 EXTREME, vejam a figura abaixo: Pois bem, achei que 86º foi demais para esse processador. Então pesquisando na internet vi que alguns vinham com defeito de fábrica na bomba, porém a minha funciona normalmente, porque dá pra sentir o liquido passando por ela e o dissipador esquentando bastante. O meu último pensamento foi má instalação e eu acho que realmente é isso porque ele ficou um pouco para baixo, no meu ponto de vista. Vejam a foto: Portanto, qual a opinião de vocês? As temperaturas estão normais? pela imagem do water cooler a instalação está bem feita? Por via das dúvidas eu já comprei a arctic silver 5 pra reinstalá-lo. Estou a fazer esse questionamento justamente porque comprei o wc a fim de ter temperaturas menores e aumentar a vida útil do meu processador já que ele fica ligado 24 horas, quando não estou estudando/trabalhando, estou jogando e parece que o wc não fez muito efeito. Desde já obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!