Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zoom

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Kakinho E o tópico segue vivo da Silva. Amigo será que encontro este driver pra windows 10? Estou revirando a internet atrás dele, mas não encontro. Gratidão!
  2. zoom

    Que componente é este?

    Não, esta plaquinha fica no gatilho da furadeira, e faz o controle da velocidade, quanto mais eu aperto o gatilho mais rápido ela gira. O componente que quero saber é o vermelho, ou laranja.
  3. zoom

    Que componente é este?

    Ixe, deaculpa. Deu erro no envio e não percebi. A qualidade está muito ruim, no momento não estou com uma câmera legal, esse foi o melhor que consegui, pois é muito pequena.
  4. Boa tarde. Sou novato e preciso de ajuda. O componente laranja na foto é um resistor? Como posso ler seus valores? Gratidão.
  5. Muito obrigado Xyko. Eu já tinha tentado de várias maneiras, e sempre apanhava. Acho que eu já estava naquele momento em que começa a errar a conta por causa do cansaço. Boa noite.
  6. Boa noite amigos. Estou iniciando o estudo da eletrônica e preciso da ajuda de vocês. Estou apanhando do exercício da página 78 do livro eletrônica - para autodidatas, estudantes e técnicos, do Gabriel Torres. é o exercício 5 que pede o valor da tensão em R3, conforme a foto anexa. Como a imagem não ficou boa, o valor de R1 é 4,7 K ohms. No fim do livro tem a resposta que é de 5,1V , as não consigo chegar a este valor. Alguém pode me ajudar, explicando, passo a passo como resolver a questão? Desde já fico muito agradecido a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!