Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

junior.avare

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Classificados Mineiro Boa Noite, trouxe agora o soldados p/ casa para tentar resolver isso.... retirando aquela película plástica que protege a placa, pude observar melhor, que o componente que estava fervendo era outro, (vide imagem), e esses componentes não tem a solda atravessada até a traseira da placa, enfim não consegui retirá-lo, (nem sei se podia), enfim o LCD continua no mesmo, se eu jogar a Lanterna do celular na tela, consigo ver as janelas do Windows tudo funcionando normal, achei um LCD em perfeito estado por 270,00 estou muito convicto que seja o LCD, o que acha?
  2. @Classificados Mineiro O que acontecerá ao retirá-lo da placa? Penso que não irá funcionar ou sim? Em resumo, é praticamente fato que o problema seja o LCD?
  3. @Classificados Mineiro Tenho? Porque? Estou com a máquina parada sem saber ao certo o que trocar... kkkk
  4. @Classificados Mineiro Não é o CI,,, é um desses capacitores de cerâmica...
  5. @Classificados Mineiro Não sou um especialista em Eletrônica, tão menos em LCD,,rsrss Veja na imagem a foto do LCD e +ou- onde tem uma fileira de componentes cujo um deles está fritando...
  6. @Classificados Mineiro após postar, percebi uma coisa, um componente do inverter do LCD está fervendo, esquentando ao ponto de não ser possível manter o dedo sobre ele... e como disse, no monitor externo é normal...
  7. bom dia @Bruno_yaya estou com um caso similar, porém já testei com monitor externo e está OK, acredito que seja o LCD mas estou com medo de comprar e não ser somente isso.... alguém poderia ajudar a compartilhar a ideia?
  8. boa tarde @dwatashi conseguiu ter uma ideia melhor do cenário que estou? o negócio da tenso!
  9. bom dia, então mas testei com outro LCD (um que tenho certeza que esta funcionando) e o problema persiste, a maquina não liga. Desplugo o flat, tanto na placa-mãe como no LCD e a maquina liga normalmente e dá vídeo no monitor externo. Tudo indica que o flat está em curto, mas não descarto a possibilidade de curto na placa-mãe, então estou com receio de comprar um flat e o problema ser na placa.
  10. Boa noite, me desculpe se o tópico já existir, eu procurei e não encontrei, lá vai! Estou com um caso curioso, (ou não), peguei um Sony Vaio VPCEE41FX, que não tem nenhum sinal de vídeo, porém se eu desplugar o flat cable, dá vídeo no monitor externo, caso volte a plugar o flat, a maquina nem liga, troquei o LCD pra testar e da na mesma, será que o problema é no flat ou algum curto na placa-mãe? Fico com receio de comprar um flat e o problema ser na placa-mãe.
  11. boa noite, estou com um caso curioso, (ou não), peguei um Sony Vaio VPCEE41FX, que não tem nenhum sinal de vídeo, porém se eu desplugar o flat cable, dá vídeo no monitor externo, caso volte a plugar a maquina nem liga, troquei o LCD pra testar e da na mesma, será que o problema é no flat ou algum curto na placa-mãe?
  12. Boa Tarde, na verdade a dúvida não é técnica e sim conceitual, trata-se de uma estratégia de distribuição de endereços. Exemplo: Telefonia (PABX e Aparelhos de Voz) no range de 192.168.0.X até 192.168.0.XX. Segurança (DVR e Câmeras IP) outro range, Impressoras, Estações de Trabalho, Switchs, Servidores, Firewall e Etc. Estou começando uma empresa nova e gostaria de já começar com uma organização de IP's para posteriormente não precisar alterar novamente.
  13. bom dia, galera! Procurei pela internet e também aqui no fórum, e não encontrei um artigo ou documentação que dê uma orientação ou ao menos trate sobre o assunto p/ correta distribuição de IP's em uma Rede. Por exemplo, existe uma orientação ou melhor maneira que determina deixar uma faixa p/ DHPC, outra faixa para periféricos, uma p/ segurança como DVR e Câmeras IP, hoje temos também a Telefonia c/ IP, e etc. O fato é que irei iniciar uma rede nova, em uma nova unidade da empresa, terei, Impressoras, DVR, Câmeras, Central PABX e Aparelhos Telefônicos, tudo com IP, também algumas estações de trabalho com IP Fixo, também preciso da faixa de DHPC, então gostaria de fazer uma distribuição legal e organizada, e também de possível manutenção, ampliação e Etc, para começar essa rede. Alguém pode me ajudar com isso?
  14. Boa Noite Pessoal, não achei um tópico específico para minha dúvida, mas o caso seria o seguinte, estou querendo implantar na empresa (Servidor c/ Win Server 2012 R2 e Estações de Trabalho c/ Sevem x64 e 8.1 x64) uma Rede com Domínio (Active Directory) porém a dúvida é que várias estações de trabalho são Notebooks que com muita frequência seus usuário trabalham fora da empresa, nessa ocasião não teriam acesso à suas informações que estão no domínio? Por ex. configuro o Outlook 2013 como gerenciador de e-mail do usuário, quando ele sair da empresa (domínio) não conseguirá acessar seus e-mails?!?!?!?!?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!