Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

krebinho

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que krebinho postou

  1. Estou querendo comprar um smartphone novo. Estou em dúvida entre o Zenfone 5 ou Moto G7. Procuro mais o desempenho de um smartphone em games. Ambos tem especificações de processador e memória ram parecidas. Li que o snapdragon 636 é ligeiramente superior ao snapdragon 632. Só que vi que muitos usuários do zenfone 5 estão reclamando da atualização para o android Pie, que está fazendo com que o celular fique com vários bugs que antes não havia. Quem puder me ajudar a escolher qual o melhor ou recomendar um smartphone que esteja na mesma faixa de preço dos dois e possa ser tão bom ou melhor que ambos, também que não seja chinês, agradeço.
  2. Olá, tudo bem? Estou querendo trocar a placa de vídeo do meu pc, mas não sei qual comprar, por isso estou pedindo a sugestão de vocês. As especificações do meu pc são: placa-mãe Intel DG41RQ Processador Intel core 2 Quad CPU Q6600 @2.40Ghz 2 gb de memória ram Fonte K-MEX PX-350 As configurações do meu pc são bem antigas e a placa que ele usa é um GeForce 8400 GS. Gostaria de trocar a placa para que pudesse ter uma lista maior de jogos que rodem no computador, pelo menos conseguir jogar mais jogos do que essa geforce consegue rodar. Também não gostaria de gastar muito com a placa de vídeo e preciso que ela tenha entrada VGA. Bem, quem puder me dar alguma sugestão, fico agradecido.
  3. Olá, estou pensando em comprar um smartphone da linha xperia, mas estou em dúvida se compro o z2 ou o z3, uma vez que os dois tem especificações muito semelhantes. Se alguém puder ajudar, ficarei grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!