Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gimenesmt

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. no windows 10 é assim, ele já vem com o usuário padrão (da microsoft) eu só digito a senha, talvez seja alguma configuração, lembro que no windows 8.1 também só digitava a senha..
  2. Driver? Configurações do teclado no windows? Já tentou trocar o teclado ou se for notebook conectar um teclado nele?
  3. Cara eu sempre digo, quer jogar legal com gráficos bons, compre um console ou um pc gamer, agora querer comprar um notebook casual e jogar com ele já é pedir demais.. Ai você me fala, a não tenho condições de ter um pc gamer ou um console, simples joga no low.. Não tem o que fazer, se a placa de vídeo não aguenta configurações maiores, não existe milagre para essas coisas.. Não adianta achar ruim, eu só estou dizendo a verdade, ou você queria ouvir apenas o que deseja?
  4. Comprei um notebook asus, como preciso muito do notebook para trabalhar, não tem como eu enviar para garantia, os caras demoram 30 dias.. O seguinte o notebook referente a funcionalidade está perfeito, porém quando coloco ele para desliga pelo S.O, ele desliga e depois de 2 segundos ele liga novamente, única modo de desligar é segurando o botão de ligar por 4-6 segundos. Já alterei as configurações de Opções de energia pelo S.O, já configurei as opções na BIOS, já formatei, tirei a bateria e segurei o botão de ligar por 30 segundos, já verifiquei a questão se tem algum dispositivo iniciando ele, já desabilitei todos serviços de inicializar. A BIOS já está atualizada na última versão, pensei em fazer um downgrade.. Outra pensei em tirar o CMOS por um tempo e tirar e colocar a memória.. Alguém já passou por problemas assim?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!