Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Nunes Cavalcante

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Lucas, você viu mais alguma coisa sobre la no sistema constar como o modelo X em vez de K?
  2. OOOHhh.. eu já comprei o meu no site da Asus tem um tempo.. eu tava acompanhando esse anúncio e o mínimo que vi foi 3000.. ai tem ums duas semanas que estava por 3999 e agora ta 3276 e no boleto 2948.. acho q esse vai ser o mínimo.. Quem quiser comprar acho que a hora é agora hahah
  3. Asus K555LB por 3.500 http://www.americanas.com.br/produto/124765081/notebook-asus-k555lb-bra-dm451t-intel-core-i5-8gb-1tb-led-15-6-windows-10-preto?franq=AFL-03-15243
  4. O meu ainda está nos correios. Vocês deviam ver isso ai certinho.. questão da tela também...porque se tiver errado temos que reclamar.... não ter pago por um e ter vindo outro.. porque até a especificação da BIOS ai tem o ''X" vejam certinho o Display. O do X é 1366x768 e o do K é 1920x1080
  5. Mas como ele já vem com o Windows 10 eles não tem que fornecer o serial para a ativação? Ou como falaram da BIOS.. se já está na Bios só fazer a formatação e instalação limpa que ele vai reconhecer.. ou não é bem assim? Tem que criar a ISO mesmo e tal..
  6. Não, Lucas. Eu ainda não recebi o meu. Só curisidade.. é porque a do meu antigo era bom ai fiquei na curiosidade..hahah
  7. É... se não tiver nenhum serial junto com o computador acho q é o único jeito de manter. Se não você formata ele e instala o windows 7 e depois baixa o windows 10 ai ele volta a ser original. Porque a microsoft está dando a licença original para usuários do 7 pirata. =D
  8. Respondendo como formata o windows 10: aperte "win+ I" vai abrir a página "configurações". Depois você vai em Atualização e Segurança -> Recuperação -> Restaurar o PC
  9. Não funciona. Porque a promoção é como se você estivesse colocando um cupom. Se você colocar outro cupom ele tira o cupom da promoção; =\
  10. Depois de tanto sufoco, dor de cabeça 4 cancelamentos e somente hoje, depois de ter mandado textos para o reclame aqui e outros sites, a ASUS me ligou para explicar o cancelamento. O problema foi deles mesmo... porque retiraram a promoçao deu um erro la e tudo mais. Só que eu já tinha comprado de novo no nome da minha mãe. Agora graças a Deus deu todo certo. Pagamento aprovado.. só esperando o Envio!! =D
  11. Eu já larguei mão de passar raiva com o meu pedido anterior.. haha Já que abriu de novo a promoção realizei a compra de novo em outro cpf. agora é torcer pra dar tudoo certo!! =D
  12. Eu mandei uma reclamação aqui... quando tem muitas reclamações eles costumam até fazer matéria sobre. https://defesa.oglobo.com.br/home
  13. O serviço é muito ruim e gera muita desconfiança. O pessoal tem meu e-mail, telefone e nem pra ligar pra dar uma satisfação do porque do cancelamento, sendo que já tinha sido aprovado a compra. O prazo para a minha solicitação também termina na segunda. Vou tentar de tudo mas se não der certo, do site da loja que eu não comprarei novamente. Vou procurar algum outro site para comprar. Julio, infelizmente não é a primeira reclamação que vejo quanto a entrega. É inadmissível isso. A gente compra um produto caro e o que recebe é esse descaso. Julio, acabei de ver na pagina da ASUS no facebook.. =\ Boa tarde ... Gostaria de saber por que quando entramos no site da Asus nao encontramos telefone, endereço fisico da empresa, e-mail para contato, CNPJ da empresa.... ao entrar em contato com o call center me foi informado que a asus nao disponibiliza endereço fisico ou telefone somente o preenchimento de formulario e aguardar 72 horas para receber uma carta com endereço para envio do aparelho defeituoso..... pela segunda vez em menos de 6 meses estou enviando meu aparelho zenfone 5 para reparo a primeira vez os locais onde coloca os chips pararam de recohecer os mesmos nao funcionando .... Enviei levou 3 dias para receber a tal carta quando cheguei no correio ainda tive que pagar 12 reais de envio sendo que informam ser gratuito mas tudo bem apos o envio como uso o celular para trabalho fiquei no pé da asus e nada adiantou o aparelho levou 15 dias para retornar ..... agora o defeito e que recebo chamadas e ele nao toca , alto-falante nao funciona , os sons , notificaçoes pararam de funcionar ...... enviei formulario quarta feira as 11 horas da manha e ata agora 13/11/2015 nada de receber via e-mail , liguei e fui informado que receberia poderia receber em 72 horas uteis me espantei pois so agora me foi avisado que eram 72 horas uteis mas tudo bem aguardarei ..... conversando com a supervisora do callcenter me foi informado que a asus nao atende ou recebe aparelhos em balcão por nao ter esse tipo de atendimento mas pelo que andei pesquisando pela internet e conversando com um colega advogado a asus esta errada perante as leis brasileira pois em nenhum local em seu site tem endereço fisico, telefone da empresa, CNPJ , email , fax para um contato com a empresa pripriamente dita e nao um callcenter terceirizado. para finalizar meu arrependimento em ter comprado um aparelho da empresa Asus pensando por ser uma das maiores fabricantes de placa ,mae e placa de video a area de smarthphones seria de mesma excelencia mas parece que me enganei ..... para deixar claro que nao estou falando da boca pra fora ou sem informaçoes legais ai vai o decreto de lei *********************************************************************************************Decreto lei 7.962, que garante regras mais rígidas para o comércio eletrônico. Agora, todos os sites de compras são obrigados a disponibilizar informações básicas sobre a empresa, como nome dos propríetários, endereço físico e cadastros no CNPJ e CPF...Os dados dos parceiros comerciais referidos no art. 2º, I e II, quais sejam: 1) nome empresarial, 2) CNPJ/CPF; 3) endereço físico/eletrônico e 4) outros dados como telefone, e-mail, fax. **********************************************************************************************
  14. Julio, é uma falta de respeito. Eles tem 72 horas para responder o motivo do cancelamento. Quero até ver o que eles vão tentar me empurrar. A compra já tinha sido aprovada e eles cancelaram. Quero resolver de um jeito amigável mas se não der certo ligarei na ouvidoria, postarei no reclame aqui e vou ao Procon. É uma falta de respeito com o consumidor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!