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Julio Santana

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Reputação

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  1. @DiegoACL @vitor5Poxa rapaz, sinto muito que tenha também de passar por esse problema. Por tantas ocorrências do mesmo defeito, fica cada vez mais evidente a falha na fabricação. No meu caso, também tive as negativas de conserto no início, daí apresentei fotos como as postadas no fórum e os comentários de outros usuários daqui. Eles avaliaram e decidiram pelo conserto pela garantia. Mas o aspecto negativo é que, mesmo após o conserto, ainda continuo ouvindo um estalo quando abro a tampa, mesmo pelo meio. Estou fazendo o máximo para evitar o defeito, mas creio que esse estalo já é evidência de que pode ocorrer de novo. Acho um absurdo, em especial tratando-se de um produto de maior valor agregado. Aconselho a não abrir mão da garantia e contestar sim, se preciso for na justiça.
  2. @betoatual Olá creio que ainda vale a pena sim, é um note muito eficiente, frio, bom processamento. Fora os incidentes com a área do monitor, não tenho queixas quanto ao desempenho.
  3. @LucasDantas8 Obrigado rapaz pelos esclarecimentos! Bom creio que agora não tem jeito, abri chamado na assistência técnica e estou aguardando para enviar o note. Vou tentar mostrar o que já é evidente, problemas de fabricação. Creio ser interessante caso existam outros com o mesmo problema ou iniciando o processo, com estalos ocasionais ao abrir; divulgar para proveito de todos.
  4. @LucasDantas8, @DiegoACL - sou mais um que entrou para o "Clube da tampa da tela quebrada". Hoje, após uso normal, abri o note para trabalhar e lá se foi a tampa. Quebrou exatamente como vocês descreveram. Pelos seus comentários acredito que trata-se de um problema na fabricação e já deveria ter sido tratado pela Asus, como um recall. Vejam a foto, no meu caso somente a tampa rachou, o LCD ficou intacto: Poderiam indicar o processo que fizeram para conserto? @LucasDantas8 você disse que em seu caso foi complicado, isso se deu por ter instalado o SSD e aberto o note; logo ficando sujeito a perda da garantia? Pergunto isso, pois também fiz isso... Desde já agradeço! Obs: pessoal fica a dica, se alguém adquiriu esse modelo...
  5. Pode acessar o id em - MEU COMPUTADOR > PROPRIEDADES, sessão ativação do windows > id do produto (Product ID). Quanto ao modelo, o meu também veio apontando X555LB, sendo que adquiri o I7, não sei por que veio X no lugar de K, mas acho que foi o firmware que usaram, será? Depois de verificarem o serial (id), podem baixar a ISO no site - https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
  6. Maravilha Lucas! Enfim o final dessa odisseia . Recebi, também o aviso hoje pelo app dos correios de movimentação da encomenda. Agora estou aguardando para ver se ocorre a entrega hoje, com 4 dias de atraso, via Sedex(!?!?). Sucesso para todos e boa semana!
  7. Espero que tenha mais êxito que nós e que todos possamos resolver esse assunto da melhor forma.
  8. Isso só aumenta ainda mais a desconfiança, vamos ver agora com tantas denúncias se eles se apresentarão na 2 feira com alguma explicação plausível? É triste essa história, pois pelo menos falando da marca Asus, sempre foi sinônimo de qualidade e durabilidade, pelo menos no caso de suas placas e pelo que li, também de notebooks. O único consolo é ter comprado no cartão e poder cancelar a compra para não haver prejuízo. Agora imagina o caso de quem pagou no boleto? Que terror!!!!
  9. Pois é Douglas, comecei a ficar preocupado pois estava acompanhando a encomenda e vi seu comentário e o do Lucas Dantas. Daí mais estranho achei quando em contato com Correios eles solicitaram o CNPJ da loja para abrir uma verificação e não consegui achar no site, daí liguei para lá e a atendente teve de abrir uma solicitação para fornecer o CNPJ via e-mail. Mas pergunte, eu recebi o e-mail com CNPJ? NÃO! Como o prazo da primeira solicitação(SQ6263)encerra 2 feira, vou esperar até lá, ai caso continuem enrolado assim, não tem jeito, senão apelar para um juizado especial e partir para briga mesmo pedindo ressarcimento financeiro.
  10. Boa tarde Pessoal, tenho acompanhado esse post e também estava esperando pelo K555LB. Comprei em 09/11 e como alguns comentaram aqui, também tenho tido muitos problemas com a entrega, relatei sobre isso no Reclame aqui - http://www.reclameaqui.com.br/15409715/asus/prazo-e-paciencia-esgotados. Confesso que estou muito preocupado com atendimento da Loja e desconfiado com o que tem ocorrido com as encomendas enviadas. Acho que devemos ficar de olho e caso se confirme algum indício de má fé, entrar com alguma ação judicial para ressarcimento.

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