Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Morais

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caso ainda não tenha conseguido, você vai ter que fazer o seguinte: Aperte a tecla Windows e digite: Aumentar o tamanho do texto. Na janela que se abrir, você poderá alterar somente o tamanho do texto. Outra coisa que pode ajudar é a configuração de janela e layout. Você vai clicar com o botão direito na área de trabalho > Configurações de Exibição. Nela você vai ajustar o tamanho de textos e aplicativos, no geral fica configurado em 100%, tenho as opções de 125%, 150% e 175%, ou você pode criar um ajuste personalizado, na minha TV ficava bom com 115%. Espero ter ajudado.
  2. @ApoloBrz Eu vi, mas achei estranho aparecer no Everest e não ser reconhecida pelo sistema. De qualquer jeito levei o PC em uma loja pois ao tentar atualizar a BIOS pra ver se reconhecia a memória acho que a BIOS ficou corrompida. Vou ver se eles gravam ela e se não conseguirem fazer com que o PC reconheça vou tentar pegar uma memória de 1333mhz mesmo. Depois posto aqui o que deu. Obrigado.
  3. @ApoloBrz Boa noite amigo. A memória possui os chips de um lado só mesmo, mas a outra que já estava conectada nele também e funciona normalmente. O que me deixou mais encucado é que o Everest reconhece a memória conectada no computador, mas o sistema não reconhece.
  4. Fiz isso e mesmo assim não reconheceu amigo. Engraçado aparecer no Everest e o PC não reconhece. Inclusive fui tentar atualizar a BIOS pra ver se reconhecia e agora o PC nem liga, acho que corrompeu a BIOS kkkkkkkkkk'.
  5. Boa noite amigos. Adquiri uma memória ram 4gb ddr3 1600mhz, e possuo uma memória ddr3 2gb 1333 e o meu pc não reconhece a memória de 4gb 1600mhz. Não sei se é devido ao fato da placa-mãe ser 1333mhz, mas imagino que esta deveria funcionar mesmo que em 1333mhz. O engraçado é que olhando pelo Everest, ele reconhece a memória. Tentei mudar as configurações de latência da memória mas o pc não inicia, assim como quando eu coloco somente a memória de 1600mhz. Não sei se já tem algum tópico relacionado a isso, um tópico que eu vi sobre esse assunto não teve resolução. Placa mãe Mega G41T-M7. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!