Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erick Tavares

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GabrielLP14 o sdd nao é para jogo, é para o sistema mesmo! nao tenho intençao de pegar i7, dolar alto ta tudo caro! agora é ajeitar a fonte, ssd e depois gabinete! tem mil tipos de fontes no mercado da mesma fabricante e linha e potencia. ta difícil ahahha nos sites de cálculos de PSU indica uma fonte que tenha 41A no +12V, estou a procura.
  2. estou com um i5 4570 estou querendo trocar a fonte, ela esta no talo! pretendo um SSD e um ou dois coolers (que nao fazem muita diferença) e estar preparado p talvez um SLI mais p frente. me parece que uma de 700w atenderia esta configuração! Ai vem a questao, qual fabricante ? evga, corsair cx, gs ? cooler master?
  3. Bom dia, galera. Tenho uma PC com as seguintes configurações: MB H81M-c/br Fonte CX 430w i3 4150 1x8GB Kingston EVGA GTX 970 HD 1 TB Agora vem as varias duvidas: A fonte já esta no seu limite? Para o i5, esta MB (h81m) vai dar 'gargalo' ? (teoricamente o i3 ja 'gargalaria' em alguns mas os meus jogos estão respondendo ok) Estou pensando em pegar um i5 (4430, 4460). Trocando somente o processador, a fonte vai aguentar? Se eu trocar o processador pelo i5 e a MB por uma z97 (ou Z87) , essa fonte vai aguentar? acredito que nao, mas as MBs consomem algo significativo? Estou querendo trocar nesta ordem de prioridade: i5 MB Fonte mas tenho receio da fonte não aguentar ate la. Aguentaria?? Para uma fonte futura, 600w ou uma 550 me atende bacana ? Agradeço demais quem puder ajudar! Se possível com uma explicação com fundamento p ficar mais fácil de solucionar os problemas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!