Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Domingues Freitas

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Isadora, infelizmente continuo com problema, pois os cabos não aquecem mais, mas depois de 5 minutos ligado toca o alarme sem ter atingido a temperatura, sera que o inversor esta com problema, antes eu achava que tocava por causa do aquecimento. O que pode estar acontecendo? Sera por causa da onda modificada? Li que não haveria problema com corrente resistiva.
  2. Obrigado Isadora, achei a ideia de colocar a agua quente muito boa e fiquei pensando que se mudasse a resistência para uma de 1500 W, sobrecarregaria menos o sistema e resolveria o meu problema que é o de manter a agua entorno de 70 graus. Quanto ao cachorro quente, não vai ser possível, pois vendo comidas típicas brasileiras tipo, feijão tropeiro, arroz carreteiro e galinhada, se agradar a você esta a disposição.
  3. Faller, ele esta conectado a duas bateria de 12 V de 200 Ah, ligadas em paralelo e os cabos das baterias para o inversor são de 35 mm, com 150 cm de comprimento. Saida do inversor para o banho maria de 2500 W é de 220 V, são cabos 6mm. Acho que a solução poderia ser, diminuir os cabos da bateria para o inversor, para 50 cm, conforme sugeriu a Isadora Ferraz. Farei o teste e publicarei aqui. Isadora acredito que este sistema não seja o mais eficiente, mas como sera usado no meu Food Truck, creio seja o mais adequado, pois um gerador seria muito grande e barulhento e o gás, teria problema quando for fazer algum evento tipo show, pois o gás não é permitido. Quero agradecer a vocês dois pelas informações.
  4. Tenho um Inversor de 5000W COM 10.000W DE PICO DA VOYAGER, Potência: 5.000W Pico : 10.000W Tipo de onda: SENOIDAL MODIFICADA Frequência: 50/60HZ, preciso ligar um banho maria de 2500 w, mas os cabos apesar de serem 35 mm, aquecem. Alguem pode me informar qual o motivo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!