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DCTechAddicted

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Reputação

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  1. O problema realmente era com o Windows 10, especificamente com a atualização 1607 (Aniversário) e dava tela azul (bluescreen) quando reiniciava, porém programa de diagnóstico não detectou nada. E eu sabia que não era hardware, já havia verificado, tanto que agora funciona tudo normalmente. Pois é, cada caso uma solução e as vezes também uma lição, não instalarei mais sistema operacional em desenvolvimento, o jeito é aguardar versão definitiva.
  2. @LeandroAOC então, devido a falta de resposta aqui, resolvi formatando mesmo, tive que abandonar o Windows 10. E mesmo depois de formatar o pc ainda apresentou alguns problemas, as leituras de temperatura ficaram normais no Speccy enquanto no HwMonitor ainda apresentavam a placa-mãe com 115º, além de continuar reiniciando algumas vezes, porém depois de alguns dias se estabilizou e ficou normal, hoje já não reinicia mais e está funcionando normal, admito até que parei de monitorar a temperatura, mas creio que estará como eu disse, normal em um programa e altíssima em outro. E concordo em parte com o @lauro.m.s1379, pode ser problema entre driver e software, mas eu atualizei todos dos drivers do computador antes de formatar e o problema persistia, então talvez apenas isso não resolva.
  3. Bom dia, Estou com o mesmo problema e a placa-mãe é do mesmo modelo, vi em outro tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1159517-placa-mãe-a-115-graus/) que também teve esse problema com este modelo da Asus. Alguém conseguiu solução? Meu pc fica reiniciando a quase todo momento, as vezes funciona por algumas horas, mas as vezes reinicia umas três vezes em cinco minutos. Atualizei os drivers da Asus pelo Al Suite, porém a temperatura ainda persiste em 115º ou mais. adicionado 7 minutos depois @Edvaldo J. Frederico se puder auxiliar aqui, agradeço desde já. E uma observação, o Windows 10 atualizou recentemente para a versão 1607 (Aniversário).
  4. Então, não me lembro de ter testado por cabo HDMI, porém mesmo que funcione essa opção para mim não seria útil, pois utilizo a conexão HDMI para a televisão e no monitor é por conexão DVI, infelizmente precisaria resolver este problema sem alterar a forma de conexão. Agradeço pela sugestão.
  5. Sim, está ativado, porém quando entro na BIOS aperto os botões de configuração do monitor e nenhum deles funciona, continua na tela de espera com a mensagem de que está fora de escala.
  6. Agradeço a ajuda, o problema com HDMI foi resolvido instalando o pacote Iris de gráficos da Intel. Agora falta resolver o problema do monitor, pois fica aparecendo fora de escala na tela da BIOS.
  7. Tais informações constam na minha assinatura, mas são ASUS Micro ATX H81M-A/BR e i5-4440 3.1GHz. E como eu disse, não possuo placa de vídeo offboard e também os drivers da placa mãe estão todos atualizados na versão mais recente, a não ser que a conexão hdmi diretamente pela placa mãe não transfira áudio.
  8. Bom dia, Adquiri recentemente um novo computador, comprei as peças separadamente e montei, ocorreu tudo normalmente e o computador está funcionando, porém surgiram dois problemas relacionados à imagem. Ao começar a utilizar o novo computador eu utilizei meu monitor antigo e tudo funcionou normalmente, configurei BIOS e instalei o Windows e ao chegar o monitor novo efetuei a substituição, foi aí que surgiu o primeiro problema, meu monitor novo (LG 22MP55VQ-B) aparece a mensagem "Fora de escala" desde a tela da BIOS e só aparece a imagem na tela de inicialização do Windows e então funciona normalmente, ou seja, não consigo acessar a tela da BIOS. Para verificar resolvi instalar o cabo HDMI e a imagem da BIOS aparecia na TV enquanto no monitor não aparecia e constatei que apesar desse empecilho o computador ainda funcionaria sem problemas, no entanto surgiu o segundo problema, costumo assistir filmes e séries através da conexão HDMI do computador na TV (ligação entre vídeo onboard da placa-mãe e TV, pois não possuo placa de vídeo offboard) e a imagem transmite corretamente porém sem o som, fiz alterações e mudei configuração de áudio e nada corrigiu o erro, constatei também que possuo um driver de dispositivo de áudio com exclamação, porém este não é o driver principal e já tentei removê-lo, desinstalá-lo e desativá-lo e ele sempre reaparece. Caso alguém possa me ajudar eu agradeço desde já.

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