Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nathan Hernandes

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Acho que o problema está na placa wifi/bluetooth, testei também com um controle de um amigo, o play não acha, o problema é que vi uns videos falando sobre como abrir o ps4 e ajustar essa plaquinha que provavelmente deve estar meio que solta, com solda, mas não sei soldar.. @Vince_VJ E preciso comprar agora uma chave chamada torx t8 para abrir o ps4 sem danificar ( ele já perdeu a garantia mesmo, porque é de 2013 .. ) // já resetei os controles, por isso tenho quase certeza que é isso, meu problema é soldar depois.. não sei fazer isso +
  2. Bom, meu ps4 liga pelos botões, mas os dois controles, mesmo conectados com fio, carregam e tudo mais, mas quando clico no botão, seja eles estando conectados com fio ou não eles não ligam no ps4 // não conectam.. Realmente preciso de ajuda gente, quem souber ajudar.. por favor (:
  3. Crowley n vai voltar... o Cass vai, tanto que o Misha disse em um evento assim: A pergunta não é se o Cass vai voltar, é como ele vai voltar e como vai estar.. O Bobby n volta acho.. Mas, o John vem para um ep especial pelo que eu li;.. e o ator mesmo tweetou " uma ultima caçada com os winchester " um ngc assim , acho q deve ser o john da outra dimensão q o bobby disse que falou com ele.. E acho que para o Lucifer e a Mary voltarem da outra dimensão, acho que Lucifer teria que engravidar a Mary, criando um terceiro winchester, nefilim, que no caso abriria a dimensao de volta, e haveria algo como guerra de nefilins ou união de nefilins para o bem ou o mal..
  4. Kkkkk, pena q ele morreu... ;( Bateu a bad aq no último ep da 12a temp...
  5. Mas, acho que não vai caber 2 radiadores.. Um de 240mm e oturo de 280mm
  6. aproveita os 2tb KKKKKKKKKKKKKKKK - desculpa, realmente não sei... -
  7. Bom gente, precisaria de um gabinete que coubesse um h115i e um h110i GT, o gt com o nzxt g10 para refrigerar mt bem 1080ti, e o h115i para o i7 7700k.. Gabinete até 650 estorando 700... pf me ajudem gente!
  8. No começo de 2016 comprei uma geforce gtx 970, foi a primeira peça que comprei para meu computador, estava montando, e recentemente comprei um processador i7 7700k, queria saber se poderia dar algum tipo de problema com essas configurações, como o processador tem uma qualidade tão boa, para uma placa de vídeo mais antiga, que já nem fabricam mais.. Config: Fonte: Corsair 750w 80 plus Placa de vídeo: GTX 970 SC EVGA Processador: I7 7700k placa-mãe: Z270m -plus Memória Ram: 8gb ddr4 2400mhz corsair vegeance HDD: 1tb
  9. Bom, estou indo baixar o novo episódio de supernatural, e me deparei com 2 torrentes diferentes, um sendo o episódio " HDTV 1080p" e o outro "WEB-DL 1080p", como não me importo muito com tamanho do arquivo, eu poderia baixar qualquer um dos dois, mas eu sou daquelas pessoas que se importa muito com qualidade, e queria saber as diferenças entre os dois, e qual é superior a qual em questões de qualidade.
  10. Ah não, acabei de lembrar, esses arquivos de video são dual audio, inglês e português, e eu pretendo continuar com os dois, o que eu faço então? Tem como fazer isso no Format Factory? Porque eu só consegui escolher uma faixa de áudio nesse programa..
  11. @rodrigo.dcvieira Acabei de começar a conversão no Format Factory, que pode converter todos os arquivos da pasta de uma vez, escolhi AVI 1080p (h265)
  12. @rodrigo.dcvieira Não para 2, diminuiu 2gb, mais ou menos, ficando 51.1gb. adicionado 0 minutos depois @Walter C. Catelan kkj sim.
  13. @xmauro Mas, hoje em dia não existem muitas plataformas nuvem que aceitem mais que 50gb.. Mas, encontrei uma que te oferece 1tb, por 3 meses, se você convidar uma pessoa que comece a usar a plataforma também, e tem download para ios.. Mas, um ponto meio ruim, que essa plataforma não deixa você baixar arquivos grandes ( a partir de 6gb )
  14. Entendi, agora se eu fosse converter para diminuir espaço. continuando 1080p, qual formato eu poderia escolher para converter os arquivos para ficarem pelo menos um pouco menores? ..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!