Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wiliam Santana

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Outra pergunta ao Daniel e aos demais, a grande maioria das minhas desconexões, são muito rápidas, cerca de 30 segundos, raramente duram mais que isso e muito raramente eu tenho que resetar o modem para voltar a conectar, o normal é que a conexão se reestabeleça automaticamente depois desses períodos de queda, vocês poderiam detalhar um pouco suas experiências nisso?
  2. Ajudou muito Daniel, já li todas suas mensagens anteriores e com certeza vou usar o aprendizado, será que existe algum modem que eles utilizem com 10mb que seja confiável e tenha o modo bridge?
  3. Pessoal, boa tarde, vou reavivar o tópico, já que foi o melhor que encontrei na net sobre o assunto. Utilizo NET VIRTUA 10mb, conectada via: WIFI Modem Technicolor TC7110.b (da thomson), utilizo o WiFi do mesmo, sem roteador, já que esse modem não possui modo bridge, e simplesmente desabilitar o wifi do mesmo e liga-lo a um roteador não o torna bridge, nenhuma forma que eu tenha lido até agora faz com que o mesmo se torne bridge. Utilizo o mesmo no dia a dia e nas folgas jogo tibia, eu e meu irmão, conectados ao modem, um via cabo, e outro via wifi, já que ele só possui uma saída de cabo de rede (não sei se é wan ou lan a saída, creio que seja wan, mas não sou especialista), a questão é que vinhamos tendo desconexões, 2 a 3 por dia, e isso afetava bastante na diversão, observando os conselhos do pessoal do tópico, fiz o pessoa da NET vir aqui, e inicialmente pedi troca de cabeamento, só trocaram uma emenda, mas por enquanto não notei mais quedas, estou bem vigilante para caso volte a cair, eu tentar outros passos. A questão é que voltando a cair ou não, o fato de um ter que jogar via wifi atrapalha um pouco, quem é gamer sabe que é reduzida a jogabilidade, a resposta é mais lenta, por isso venho considerando tomar a facada no upgrade da virtua 30mb, eu tenho um roteador legal, TP DLINK, ainda na caixa, que comprei antes de descobrir as limitações do meu modem, nem cheguei a instalar, acho que não valeria a pena sem o modem ter a opção bridge, considero o upgrade para 30mb, com isso teria que ser trocado o modem e eu solicitaria um Thomson de 30mb, que como vocês disseram opera como Bridge e tiraria meu roteador da caixa, ai jogaríamos os 2 via cabo pelo roteador e ainda sobraria o wifi para smarts etc. Não tenho grandes exigências, apenas conseguir boa estalidade para poder jogar sem stress. Gostaria então de perguntar aos senhores, que vem usando o modem thomson 30mb em modo bridge, se algum de vocês também joga, se tem problemas com desconexão ou se é muito raro, se usam roteador atrelado ao mesmo, tudo o que puderem detalhar vai me ajudar na escolha de fazer o upgrade ou não... E também analisando o meu caso, se acham que a minha linha de racíocinio deveria ser essa mesma ou fazer algo diferente, saudações, obrigado já pelo que já li, e agradeço a quem puder colaborar ainda mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!